Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Senhores,

Saudações,

Os senhores sabem me informar se existe um aplicativo com o qual se possa fazer o Download de vídeos do facebook, diretamente para um arquivo .mp4? Por favor não sugiram Camtasia, ou algo assim, O problema deste tipo de aplicativo é o áudio. Enfim... Tem alguma outra coisa?

Poderiam me ajudar?

Obrigado,

• Moderador
Postado

@Darth Walther  O Programa gerenciador de downloads Jdownloader 2 baixa qualquer tipo de arquivo, video.. e etc.. basta copiar o link do video que ele já adiciona no programa e sim.. ele pega em mp4 :P

Mas cuide, se o vídeo não for público... não baixe.

Postado
13 horas atrás, dif disse:

Mas cuide, se o vídeo não for público... não baixe.

@dif Saudações,

Obrigado. Caso o aplicativo Jdownloader 2 funcione para o que eu quero, e o que eu quero mesmo é um vído no facebook. Como faço para saber se posso ou não baixá-lo? Digo isso, legalmente falando...

O vídeo ao qual me refiro é o do link abaixo:

Eu tenho no Chrome uma extensão chamada "Facebook Video Downloader". Mas, em alguns vídeos ela não funciona. Na verdade, o funcionamento desta extensão é meio errática. Ela baixa vídeos que não os que eu quero, abre vídeos outros... Enfim...

Mas, vou tentar a sua sugestão... Obrigado, amigo.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!