Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
10 minutos atrás, clucius disse:

Show de bola fernando, vou pegar ela mesmo. Segura um i3 3ª geração ?

Mesmo que vce não tenha me perguntado,ainda assim te digo; Pega a PCIES 430W bronze.Ela é melhor que a EVGA 430W White,e tem 2 conectores para placa de vídeo,enquanto a EVGA tem só um de 6 pinos.

Além disso a PCIES nos testes foi a que mais suportou sobregarga,chegando a mais de 500W sem sofrer perda de eficiência e temperatura.Ela ganho inclusive da Corsair CX430w bronze,que é uma termenda fonte!!

Confira o vídeo no Youtube-TECLAB SELO 80 PLUS.

Mas se quiser ir de EVGA 430W White,ela entrega os 430W sem problemas,mas não tem uma sobra se precisar de energia extra.

Boa sorte!

• Curtir 3
Postado
48 minutos atrás, Fernando_maluco disse:

Verdade @oldnoob

... a PCYES é boa e mais barata por ser nacional

Fernado,aqui no meu PC não está aparecendo o item para MENCIONAR,só o de CITAR.Pode me dizer como voce mencionou meu nome?

Não consegui MEMCIONAR o seu.

Obrigado.

Postado

Poxa galera, deixei pra pedir agora a noite a placa na kabum, e acabou :X. A r7 360 da gigabyte. Estava pesquisando e vi varias comparações que a r7 260x é melhor que a r7 360. O problema que eu acho da 260x de ela ser antiga e a 360 uma placa nova, tende a melhorar o desempenho. O que vocês opinam?

• Moderador
Postado
1 hora atrás, clucius disse:

Poxa galera, deixei pra pedir agora a noite a placa na kabum, e acabou :X. A r7 360 da gigabyte. Estava pesquisando e vi varias comparações que a r7 260x é melhor que a r7 360. O problema que eu acho da 260x de ela ser antiga e a 360 uma placa nova, tende a melhorar o desempenho. O que vocês opinam?

A 260X é um pouco melhor mesmo, vale à pena. 

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...