Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Exatamente, em testes "oficiais" de sites comparativos ela é superior. Porém verifiquei a diferença em avaliações do tipo Gameplay. Por isso a dúvida.

• Coordenador
Postado
1 hora atrás, darkuru disse:

Exatamente, em testes "oficiais" de sites comparativos ela é superior. Porém verifiquei a diferença em avaliações do tipo Gameplay. Por isso a dúvida.

A R9 380X é claramente superior. Quanto a isso não existe dúvida alguma.

Se vale a pena ou não investir esse dinheiro a mais, só depende de você julgar.

Postado

Pessoal, muito obrigado pela ajuda de todos!!

Acabei pegando a GTX 960 4gb mesmo. Cheguei a comprar a 380X (parcelado), mas encontrei uma GTX à um preço que conseguia fazer à vista no boleto, então acabei comprando ela. A diferença de preço ficou bem considerável hahahah

Abraços!!!

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, darkuru disse:

Pessoal, muito obrigado pela ajuda de todos!!

Acabei pegando a GTX 960 4gb mesmo. Cheguei a comprar a 380X (parcelado), mas encontrei uma GTX à um preço que conseguia fazer à vista no boleto, então acabei comprando ela. A diferença de preço ficou bem considerável hahahah

Abraços!!!

Passa o link . :) 

Postado
Em 04/02/2016 às 22:33, Dharos disse:

Passa o link . :) 

Fala amigo. Comprei na Pichau mas o preço já voltou ao normal :(

Mas de vez enquanto tem algumas promoções, tanto lá quanto em outros sites, tem que pesquisar bem.

Pessoal, a placa chegou hoje. Minha antiga era PCI-E 2x, utilizava na entrada 2x da placa-mãe. Essa nova é 3x, engatei no respectivo slot 3x da placa-mãe. Minha fonte tem conector 8 pinos, engatei corretamente na placa e liguei o PC. Os fans dela ativam, porém o computador não dá vídeo! Achei muito estranho, pois minha placa-mãe também é nova...

O que pode ser??

EDIT: Estou com o PC ligado na saída da placa-mãe. Se engato na saída da placa de vídeo, não dá imagem. Tentei instalar os drivers e diz que não existe nenhuma placa instalada. Habilitei o Multi-monitor IGD, que teoricamente me permite usar a saída da placa-mãe e placa de vídeo ao mesmo tempo. Porém não consigo fazê-la funcionar!

Postado
Em 05/02/2016 às 16:23, GuilhermeGB disse:

A placa está encaixada corretamente no slot? A bios da placa-mãe está atualizada?

Sim, está tudo certo! E por enquanto nada...

Vou testar em outro PC pra ver se é defeito nela.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!