Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigo, depende aí do seu processador. Pra falar a verdade, a maioria dos LGA 775 "se darão mal" com placas atuais, pois não têm poder para extrair o máximo delas. Mas infelizmente placas low-end tem custo x benefício ruim. Qual é sua configuração.

• Curtir 1
Postado

Muito obrigado GuilhermeGB.

Na verdade, eu omiti um critério muito importante, a placa não é para jogos, e sim para substituir a minha Radeon HD4800 que está tendo problemas de compatibilidade com
o Win 10, para navegar na internet e ver alguns filmes. Encontrei uma Xfx R7 240 por 270.00, será que tem alguma mais barata, (R5 é compatível com o W10 ?)

Postado
8 minutos atrás, Severino estável disse:

Muito obrigado GuilhermeGB.

Na verdade, eu omiti um critério muito importante, a placa não é para jogos, e sim para substituir a minha Radeon HD4800 que está tendo problemas de compatibilidade com
o Win 10, para navegar na internet e ver alguns filmes. Encontrei uma Xfx R7 240 por 270.00, será que tem alguma mais barata, (R5 é compatível com o W10 ?)

Na moral, tem alguma coisa errada ai. Eu tenho uma 4550 e ela roda tranquilamente no Windows 10.

Diga qual o problema que você está tendo para ver se a gente consegue fazer algo a respeito sem precisar trocar nada.

Postado
3 horas atrás, Imakuni disse:

Na moral, tem alguma coisa errada ai. Eu tenho uma 4550 e ela roda tranquilamente no Windows 10.

Diga qual o problema que você está tendo para ver se a gente consegue fazer algo a respeito sem precisar trocar nada.

Aqui tá dando tela azul, depois que entra em hibernação e eu tenho que reiniciar pelo botão: VIDEO_TDR_FAILURE (atikmpag.sys).  Qual o driver que você está usando ?  (Eu estou usando o driver do WinUpdate).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!