Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera eu tenho uma fonte e tenho la minhas Duvidas é uma

Wise Case 500W reais 

Cabos são longos pra caramba

ATX Auxiliar 4 Pinos

ATX 20/24 Pinos 

PCI Express 6+2 Pinos 

3 Molex

2 Sata

1 Para conexão de energia de HD Ide 

No Cabo ATX 20/24 tem uma custura de nylon protegendo os cabos 

e aqui está uma foto das voltagens dela 

fonte-wisecase-500w-reais-ws-500w-1x12-4

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
16 minutos atrás, DiegoSouzaBR disse:

Galera eu tenho uma fonte e tenho la minhas Duvidas é uma

Wise Case 500W reais

Eu, diferentemente de você, não tenho nenhuma dúvida. É fria, fuja da mesma e não olhe para trás..

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, alissomrex disse:

@DiegoSouzaBR essa fonte é bomba colega. Segundo cálculos, ela só manda 364W, e 

isso se ela não chorar a menos deste limite.

Qual as suas configurações, para ser recomendada algo de qualidade.

Teve um cara que colocou uma R7 265 que consome aé que bastante e ela aguentou o tranco 

• Coordenador
Postado
3 minutos atrás, DiegoSouzaBR disse:

Teve um cara que colocou uma R7 265 que consome aé que bastante e ela aguentou o tranco 

Fonte WiseCase é lixo. Se você quer correr o risco apesar das dicas dos colegas, vá em frente...

Postado

Nem sabia que dual cores rodavam jogos atuais. Qual é sua configuração? 

Em curta resposta fontes como Wise case, Blue Case etc... deveriam ser proibidas de ser comercializadas. Minha resposta tem fontes desse tipo que não conseguem nem oferecer 60% da sua capacidade. Mas como você disse que você gosta de explorar os limites vá em frente, mas sabendo que está utilizando um produto ruim e que pode danificar o seu computador. 

• Coordenador
Postado
1 hora atrás, Gabriel Savian Kenway disse:

Nem sabia que dual cores rodavam jogos atuais. Qual é sua configuração? 

Todos os atuais processadores Core i3 que estão aí no mercado, muito recomendados aqui no Fórum, são de dois núcleos. Os modelos de Quarta e Sexta Geração suportam muito bem placas de vídeo até o nível da GTX 970.

Tem também os Pentium mais recentes, que aguentam bem o tranco com placas até o nível da GTX 750Ti, apresentando algum nível de gargalo apenas em jogos que exigem bastante do processador.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!