Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC MONTADO ( Falta Placa de Video ) - Recomendação!


Posts recomendados

Fala Pessoal do Clube do Hardware, beleza ? Então, Montei meu PC na Pichau, e agora faltou a Placa de Vídeo, Vi muitos e muitos vídeos, e a escolha é muito difícil p/ quem não conhece muito nesse meio! O Meu orçamento é de R$500,00 ou MENOS! Eu Estava pensando na XFX r7 250e "E" 2GB DDR3 128Bits que é a mais barata da serie que custa em torno de R$460,00 Vocês me recomendam ela ? Ou outra no mesmo valor ? Duvida tá complicada aqui, Peço a Ajuda de vocês nessa escolha!

Computador será usado p/ ( GAMES - GTA V - BF4 - e Jogos da atualidade ) "Não tem necessidade rodar no médio, ou até um Low em FULL HD" o importante é rodar fluido!

Minha Configuração é essa:
Processador: AMD 6200 3.5 Six Core

Memória: Kingston HyperX 8 GB DDR3 1866MHZ

HD: 500GB / 1 TR

Fonte: Xfx 500w XT

placa-mãe: Ga-990FXA UD3 r5 ( Me falaram que é uma ótima placa, e o preço também muito salgado! Mais como já esta comprada vai com essa mesmo ) Se alguém conhecer ela e poder explicar melhor as capacidades dela agradeço também, Pois não conheço nada dela! )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se deseja jogar os jogos da atualidade de forma fluida, 500 reais não serão suficiente. Sua placa-mãe realmente e muito boa, permite Overclock além de outros recursos. Para Soquete AM3+, diria que é uma das melhores.

 

Aconselharia no minimo uma GTX 750Ti 2GB para jogar os jogos da atualidade. Com uma boa performasse. 

Tente economizar em outro componente, e investir mais na Placa de Vídeo. Se o PC é pra Jogar, seu maior investimento deve ser na Placa de Video (VGA)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

agora, Paulo IsacNP disse:

@Gabriel Gaava Verifiquei aqui, e mudei de ideia, estou querendo ir p/ VGA XFX 250x 2gb GDDR5 ! ela tá por volta de R$600,00 agora sim compensa ? Vai rodar GTA V ? ou BF4 ?

 

Não e uma boa escolha...

 

Com 600 DIlmas da para uma R7 360 que tem um desempenho parecido com a da 750Ti...

 

http://www.kabum.com.br/produto/69375/placa-de-video-vga-pcyes-r7-360-hammer-oc-edition-2gb-gddr5-128-bits-ph36012802d5

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
16 minutos atrás, feraugusto disse:

Olá.


Não entendi. O chipset 990 não é melhor que o 970?

É. Mas uma placa com o chipset 970 seria mais barata e tão boa quanto para o kit dele. E aí sobraria dinheiro para a placa de vídeo, que é o componente mais importante em jogos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NETfellow Obrigado Parceiro e a todos pelos comentários, Vou de PCYES R7 360 2GB ! Se não você vocês, acho que estaria fazendo burrada agora, kkk Mais graças a Vocês estou fazendo a escolha ideal que disseram R7 360! Agora mudando o Assunto, Sobre a minha placa-mãe, Podem dizer o porque ela custou tão caro ? O que ela tem que eu preciso entender ? Vi nos Reviews muitas coisas que eu não entendi nada, Alguém pode "traduzir" pra minha Linguagem ? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!