Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de Pc gamer


Posts recomendados

Olá pessoal, bom sou novo aqui e gostaria da ajuda de vocês para montar uma configuração de um pc em que eu consiga jogar jogos atuais sem problemas, procuro algo relativamente simples pois tenho um orçamento de somente 2mil reais, com isso procuro também um possível custo benefício, conto com a ajuda de vocês. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 mil é complicado, da para montar um pc de entrada ou comprar um como este:

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-blood-g3260-gtx-750-h81m-4gb-500gb-500w-vx-eruption-window-box

 

se você conseguir um pouco a mais da para comprar/montar algo assim:

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-firing-i3-4170-r7-360-2gb-h81m-8gb-500gb-500w-pcyes-java-verde-box

 

No mais qual a resolução do seu monitor? Você vai jogar em fullHD ou HD?

Cara, eu não sei se você quer algo pronto ou vai montar, mas no caso eu usei o site da pichau para montar um pc de entrada e cheguei nesse resultado. 

 

Ta faltando a fonte, porque eles não tinham uma para sua maquina, apenas fontes maiores. Se você mesmo for montar a maquina, da para conseguir uns preços melhores em algumas peças. 

2016-01-31 (2).png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, yohi disse:

No caso, eu iria montar o pc e ele seria para o meu primo, ele queria algo inicialmente em que pudesse jogar pelo menos no low. recomendam alguma config de entrada que consiga suprir isso ?

 

Os exemplos que eu dei são de entrada, a gtx 750 vai te servir bem, dependendo da garimpada da para pegar uma melhor. Pro low/medio um dual core vai servir também. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado =D, vou ver o que farei com as dicas.

Outra coisa que estou com dúvida e gostaria de saber se você pode responder é relação a opções de Air coolers, estou pensando em comprar um e em vários tópicos vejo uma galera recomendando os seguintes modelos: Hyper 212X, Hyper T4 e Hyper TX3 EVO. recentemente vi algumas recomendações sobre o Akasa Venom Voodooo. gostaria de saber qual  tem um melhor desempenho. em relação ao tamanho dos air coolers creio que não será problema no meu gabinete (Haf 912 plus).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!