Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou pRa montar um PC Gamer mas não sei se as peças estão compativeis , os componentes são estes :

placa-mãe - gigabyte 970AD3P ( interrese duas bios ) 

Fonte -zallman 600w reais ZM600-LE

Memoria RAM- HIYER fury1866 MHZ 8GB ddr3

Placa de video- R9 270x 256bits batterfild 2 GB

Processador - fx-8350 black edition 

um coolers de water pra processador ,leitor de dvd lg, HD sata ,e gabinete ainda não pensei , estou a pensar gastar uns 3300 ou 3400 na cpu , tem configurações melhores a este preço , essa esta boa , vai funcionar ?

• Curtir 1
Postado

@Widelux qual seria a configuração

@alissomrex séra mesmo melhor pois essa placa de vídeo é 128 Bits , a que penso escolher é 265 bits , i3 é Clock 3.7GHz, o amd vai pra 4 Clock GHz,a RAM que dizes tem só 1600MHz,  a que escolhi tem 1866 mhZ

pois será, melhor analisar tais coisas , penso que teria melhor desempenho gráfico com a R9 de 265 bits de 2 GB , e o fx   

• Curtir 1
Postado

@isac__sycard não se deixe enganar por BITS colega, ou por o FX 8350 ter 4 

supostamente potentes núcleos. 

Deh uma olhada nas Review da GTX 960 no youtube. E do I3 4170 também. 

Mais se quiser pegar uma GTX 970, é ainda melhor. Todos seus jogos atuais em FullHD 

com excelente desempenho.

A menos que queira mudar para um I5 4440, é melhor ainda. além de mais acessibilidade, 

os modelos Intel consomem menos. 

Atualmente só as VGA da AMD que vendem bem. 

Este ano sairá nos processadores AMD.

Postado

@alissomrex mas os bits não são a capacidade de processamento?  Já tive a ver uns testes no YouTube o desempenho vai dar quase ao mesmo...  Compensa até baixar pra um fx 6300 e compro uma gtx 930,  posso por um processador com vga intregado?  Qual seria? E a placa de vídeo daria mais potência gráfica 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!