Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, bom dia! Bom, como dito em outros tópicos não tão distantes, eu tenho um A6 7400k, e estava pesquisando sobre VGA custo/benefício e vi que a R7 360 2gb GDDR5 é uma ótima pedida pra um pc de entrada e até mesmo intermédio. 

Bom, eu gostaria de saber se o meu processador suporta a R7 360 ou ele vai gargalar ?

Não quero trocar o KIT Processador+placa-mãe no momento. Até qual VGA esse processador suporta sem gargalo ?

Detalhe: A minha fonte é uma Sharkoon, 350w 80 plus. É uma fonte boa e de qualidade. Link dela:

http://www.kabum.com.br/produto/64828/fonte-sharkoon-atx-sfx-350w-bronze

Bom, é isso, galera! Dicas, opiniões e ajudas serão sempre úteis.  Obrigado

Postado
1 minuto atrás, Dharos disse:

Leva de boa , claro que haverá um gargalo , mas será mínimo . 

Tem certeza, cara ? E a fonte ? ela segura a R7 também ? 

Postado

Olha não posso te dizer com toda certeza se ela leva de boa , não tenho muito conhecimento com os Processadores AMD ( A6 , A8 e A10 ) , quanto a Fonte , não se preocupe a R7 360 consome pouco , a Fonte aguenta sem problemas . :) 

• Curtir 1
Postado
35 minutos atrás, RS Faria disse:

@iHeeel

O que importa é manter o FPS estável.. 60 FPS, mais ou menos, é o ideal.. Mais, é uma ostentação desnecessária..

concordo kkkk por isso, não ligo pra máquinas tops hahaha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!