Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

S12II 620 Bronze ou S12G 550 Gold: Qual fonte comprar?


belinera

Posts recomendados


Fonte SeaSonic 620W 80 PLUS BRONZE PFC Ativo (S12II 620 Bronze)

ou

Fonte SeaSonic S12G 550W 80 PLUS GOLD Certified Active PFC (S12G-550)



essa coonfig

i5 2500k, BIOSTAR TP67XE, 12 giga de ram, hd 2tb, ssd 256 Samsung, atualmente gtx 660 seventeam 500-bas

esta configuração esta aquecendo muito a placa de video quando jogo


quero fazer um up com esta memória e estes airflows

Corsair Dominator GT 2000Mhz C9 16GB 4x4GB c/2 AirFlow
 

e possivelmente futuramente vou colocar uma placa de video gtx 970 e mudar o processador porque comentaram q vou ter gargalo com este kit

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@belinera A Seasonic 550 vai brincar com sua configuração atual e com a  GTX 970 que virá, a 600w aguenta com mais folga ainda ...

 

Placas de vídeo esquentam naturalmente quando exigidas, vai depender muito da circulação de ar do gabinete aliada ao próprio sistema de refrigeração da sua placa de vídeo, pouco tendo a ver com a configuração em si

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fernando_maluco disse:

@belinera A Seasonic 550 vai brincar com sua configuração atual e com a  GTX 970 que virá, a 600w aguenta com mais folga ainda ...

 

Placas de vídeo esquentam naturalmente quando exigidas, vai depender muito da circulação de ar do gabinete aliada ao próprio sistema de refrigeração da sua placa de vídeo

maravilha entendi, me responde mais uma d´puvida qual a diferença do selo plus gold pro bronze ?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a diferença é muito pouca então ficaria melhor eu pegar a a 620w

é que comentei com o cara q vou pegar as memórias ele falo q elas usam fonte  então ficaria meio justo a de 520w


a plus gold ta esse preço
R$ 515,00 ou
em 3x R$171,67
sem juros ou 
R$489,25 com 5% de desconto*

a plus bronze ta esse
 

R$ 499,00 ou
em 3x R$166,33
sem juros ou 
R$474,05 com 5% de desconto*

 

a diferença não é muito baixa ? só que a bronze é 620w
os 7% de diferença do selo ficaria elas por elas né ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não uso ligo direto na energia, mais fiquei com cagaço agora q falou do filtro de linha, pra mim estabilizador e filtro eram a mesma coisa

17 minutos atrás, Jonny Henrique disse:

@belinera Quanto ao 2500K gargalar uma GTX 970, Eu tenho esse mesmo kit (970 + 2500K) e acima de 4.5GHz o 2500K não gargala a 970 não, nem no GTA V, que é um jogo que usa muita CPU.

 

Abraços.

o seu I5 esta overclockado ?
o meu nao bate isso 
tneho q fazer um sistema de refrigeração nele pra faqzer over né ?
sera q só com os air flow q vou colocar funciona

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, belinera disse:

não uso ligo direto na energia, mais fiquei com cagaço agora q falou do filtro de linha, pra mim estabilizador e filtro eram a mesma coisa

.....

 

Não, são coisas completamente distintas.

 

Isso é um estabilizador:

7072701GG.jpg

 

Isso é um filtro de linha (erroneamente chamado assim, quanto na verdade deveria ser chamado de DPS ou Protetor contra Surtos):

879663_110299-1-Clamper_iClamper_Energia

 

Existe uma diferença ENORME entre as duas coisas. Primeiro que os estabilizadores são extremamente prejuciais, não devem ser utilizados em nenhuma hipótese. Os filtros de linha, por sua vez, quando não são meras extensões, tem a função de proteger seus equipamentos de surtos de tensão.

 

 

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!