Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

QUAD CORE Q8300


Posts recomendados

Olá galera, tudo bom com vocês ? então estou com um Intel core2quad 2.5ghz e pretendo atualizar minha placa de video e comprar uma r7 360 2gb ddr5 .. so que como ela é AMD eu so meio leigo, os pc's que eu mexo nunca me envolvi com AMD ... queria saber se pelo processador, da pra por essa placa ou tenho que achar uma geforce ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
agora, DiegoSouzaBR disse:

Mas a Intel tem Apus 

Na verdade, não. A Intel fabrica processadores com vídeo integrado encapsulado junto com o chip do processador. As APUs da AMD usam uma tecnologia diferente e a parte gráfica faz realmente parte do chip.

 

Mas estávamos falando sobre placas gráficas dedicadas. Logo, a Intel não fica "sem perna nem cabeça", já que ela nem participa desse mercado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Foxwalt disse:

Na verdade, não. A Intel fabrica processadores com vídeo integrado encapsulado junto com o chip do processador. As APUs da AMD usam uma tecnologia diferente e a parte gráfica faz realmente parte do chip.

 

Mas estávamos falando sobre placas gráficas dedicadas. Logo, a Intel não fica "sem perna nem cabeça", já que ela nem participa desse mercado.

Bom ela colocou o i7 5775C pra competir com o A10 7850K então cara 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
agora, DiegoSouzaBR disse:

Bom ela colocou o i7 5775C pra competir com o A10 7850K então cara 

Esses processadores Intel possuem vídeo integrado mas, como eu disse, não são APUs. O termo não se aplica a eles.

 

E esses dois processadores são para objetivos diferentes. Não são competidores. O A10 7850K possui poder de processamento de dados bem inferior e o objetivo seria montar computadores para jogos com performance gráfica bem satisfatória e baixo custo, sem placa de vídeo dedicada. O Core i7-5775C, apesar de ter bom poder gráfico integrado, é focado no poder bruto de processamento de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiegoSouzaBR Eu gosto de explorar os limites de um Hardware e acabar com o preconceito de que Dual core não é bom pra jogo recente sendo que um Celeron G1610 roda Star Wars Battlefront no Ultra,uso um dual core e não mim arrependo da compra não quero jogar em 4K nem com Anti-Alasing no MSAA é só pra se divertir com um gráfico legal  < SUA ASSINATURA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jameli Rodeski Lino disse:

@DiegoSouzaBR Eu gosto de explorar os limites de um Hardware e acabar com o preconceito de que Dual core não é bom pra jogo recente sendo que um Celeron G1610 roda Star Wars Battlefront no Ultra,uso um dual core e não mim arrependo da compra não quero jogar em 4K nem com Anti-Alasing no MSAA é só pra se divertir com um gráfico legal  < SUA ASSINATURA

OPA ACHO QUE ESQUECI DE TROCAR ISSO CALMA AI VOU ARRUMAR 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jameli Rodeski Lino disse:

@Sr. Coxinha Era isso que eu queria saber :3 muito obrigado Coxinha ! att. jrl

@Foxwalt Fox já que você manja, a AMD r7 360 tem algum programa tipo a SHADOWPLAY para gravar sem perdas de fps ?

Sim o Amd Gaming Evolved da pra fazer até transmissão Ao Vivo por ele 

2 minutos atrás, Jameli Rodeski Lino disse:

@Sr. Coxinha Era isso que eu queria saber :3 muito obrigado Coxinha ! att. jrl

@Foxwalt Fox já que você manja, a AMD r7 360 tem algum programa tipo a SHADOWPLAY para gravar sem perdas de fps ?

Tenta ve se ajeitou minha assinatura 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 minuto atrás, Jameli Rodeski Lino disse:

@Sr. Coxinha Era isso que eu queria saber :3 muito obrigado Coxinha ! att. jrl

Eu já havia respondido isso antes:

21 minutos atrás, Foxwalt disse:

Sobre sua dúvida, não tem nada a ver. Pode usar normalmente.

 

1 minuto atrás, Jameli Rodeski Lino disse:

@Foxwalt Fox já que você manja, a AMD r7 360 tem algum programa tipo a SHADOWPLAY para gravar sem perdas de fps ?

Tem um programa sim. Veja um tutorial dele: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/01/amd-gaming-evolved-aprenda-gravar-seus-gameplays.html

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Foxwalt disse:

Mudou sim. Só queria é saber como você usa memória DDR3 1600MHz em uma placa-mãe que só aceita DDR4. :rolleyes:

É digamos que tava respondendo outra coisa ? e erá nás Corsair Vengeance 1600Mhz 

4 minutos atrás, Foxwalt disse:

Mudou sim. Só queria é saber como você usa memória DDR3 1600MHz em uma placa-mãe que só aceita DDR4. :rolleyes:

Sorry ve ai se tá 16 GB 2133Mhz so mais uma pergunta como vejo a assinatura dos outros eu mesmo não vejo a minha so consigo alterá-la 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, DiegoSouzaBR disse:

E eu querendo outra R9 390X Devil pra fazer CrossfireX 

E eu aqui querendo dar um upgrade no meu pc que comprei em 2010, que roda a 100 fps csgo LOW LOW LOW, e bf4 ULTRA LOW em 20 fps .. em 2010 meu pc era monstro demais ... rodava gta 4 no high na minha antiga ATI RADEON HD 4650

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!