Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera,

Tenho um Sony Vaio VGN TT150AN e estou com um problema para ativar o Wi-fi no windows 8.1 .

Instalei os drivers de rede disponíveis para a versão do windows, mas mesmo assim nao consigo achar redes wi fi,  mesmo com a placa sendo reconhecida no gerenciador de dispositivos.

Ja tentei diversas soluções dadas em foruns BR e gringos e nada funcionou. Estou desconfiando que o problema está no interruptor fisico de wireless. Mesmo no on nada acontece. Alguem sabe o que pode ser?  Talvez o interruptor esteja ruim? 

Obrigado desde já! 

Postado

Tem como você testar outra placa wireless no seu note?

Outra coisa, verificou no site do fabricante se tem drivers para seu equipamento para o sistema operacional instalado?

Postado
  Em 03/02/2016 às 11:50, Reippers disse:

Tem como você testar outra placa wireless no seu note?

Outra coisa, verificou no site do fabricante se tem drivers para seu equipamento para o sistema operacional instalado?

Expandir  

Eu tinha outro note desse a placa wifi esta ruim, no site do fabricante não tem os drivers, mas existem os drivers para os componentes, o notebook  conecta a internet via cabo,  por exemplo.

Postado
  Em 03/02/2016 às 12:50, alissomrex disse:

@xYhago teste a versão Windows 7 Home Premium, ou Professional. 

Já que originalmente este notebook vinha de fábrica com o Windows Vista.

Expandir  

Eu ia dizer a mesma coisa.

Esse seu note pode ter sido descontinuado então não fazem mais suporte de drivers para ele.

Pode ser que o 7 resolva seu problema, se for questão de driver incompatível.

• Curtir 1
Postado
  Em 03/02/2016 às 13:00, Reippers disse:

Eu ia dizer a mesma coisa.

Esse seu note pode ter sido descontinuado então não fazem mais suporte de drivers para ele.

Pode ser que o 7 resolva seu problema, se for questão de driver incompatível.

Expandir  

Vou tentar com o professional. Só tenho chave disponivel para ele.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!