Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda 4GB INSTALADO 2GB UTILIZAVEL


Paulogobi

Posts recomendados

Olá galera bom esses dias comprei uma memoria ram a mais para meu computador , pois ele tinha apenas 2gb de memoria ram e eu ja estava sentindo necessidade de melhor desempenho de ram , ai comprei a memoria porém após instalar ela ficou assim Memora Instalada (RAM): 4GB (2GB utilizavel) bom galera meu sistema operacional é windows 7 32BITS

hd de 512gb , obs instalei a memoria ram a poucas horas e sou leigo nessa parte de informatica , gostaria de ter alguma solução 

e pelo speccy reconhece os 4gb de ram sem nenhuma outra informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, F4b10 disse:

Você terá que usar um sistema operacional de 64 bits para conseguir usar os 4GiB de memória. Você usa placa de vídeo onboard ou dedicada ? quanta memória ela tem?

Bom como eu disse sou meio leigo.  Mais que eu saiba ela tem uma placa onboard eu acho , uma GMA 6000 séries eu acho que é isso.  Bom o estranho que seguindo alguns tutoriais da NET eu baixei um aplicativo que meio que criava um windows pirata o nome era ramlock. Ele funcionou na parte da memória. Porém bugou na parte da resolução , ele meio que virtualiza um 64 bits no windows , estou pensando mais conforme for eu irei em algum lugar para formatar o computador 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!