Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pc gamer de até 2.100 reais

olá galera gostaria de montar a melhor configuração possível para 2016 tentando ganhar o máximo desempenho tentando poupar o máximo.

quero que me descrevam todas as peças pois não entendo muito, tenho um pouco de preconceito com amd mais dizem que é um ótima escolha atualmente, isso é verdade?ou ainda intel é melhor?

(não ligo se sai um pouco desse orçamento, apenas não pode sair muito!!!)

Postado
21 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

AMD não é mais uma ótima escolha, já foi um dia. Se puder pegar esse é melhor: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-firing-i3-4170-r7-360-2gb-h81m-8gb-500gb-500w-pcyes-java-verde-box

É o PC mínimo para rodar jogos atuais.

não conheço muita a placa radeon , não seria melhor investir em uma nvidia? e qual nvidia me recomendaria se fosse o caso?

Postado
1 minuto atrás, GuilhermeGB disse:

@taquetaquenãota Não precisa ter tanto preconceito, não existe nenhuma NVIDIA na mesma faixa de preço, a concorrente é uns R$100 mais cara.

mais qual seria a concorrente pra ela? e outra duvida eu montando o pc não fica mais barato vejo excelentes valores de peças no mercado livre e de vendedores com ótima qualificação.

Postado
44 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

GTX 750 Ti. A Pichau tem ótimos preços, os preços do ML são um pouco altos.

ok

obrigado 3

teria como você montar uma configuração e me mandar a print pelo gerador dar pichau e me mandar um print pra mim ver como fica ?

http://www.pichau.com.br/monte-seu-computador/processador/

Postado

Cara, seria praticamente igual aquele já montado, só colocaria um HD de 1Tb. Isso sairia por volta de R$2.500. Você pode comprar peça por peça procurando os melhores preços e economizar. No ML você consegue memória e HD mais em conta. Você pode reaproveitar alguma coisa de um PC antigo também, você teria algum?

Postado

Pode ir tranquilo nas placas de vídeo da AMD, já tive uma 5670 que usei por três anos com overclock automático pelo software da AMD e funciona perfeitamente até hoje, tenho uma 7870 que uso há dois anos já e ainda aguenta rodar os jogos atuais com uma qualidade e desempenho bem satisfatórios. No próprio software Crimson da AMD você pode fazer overclock das placas. 

• Curtir 1
Postado

Se você for pagar esses 2.100 à vista, vai de intel, com o pc acima, que o amigo mostrou.

Se for como eu, aos poucos, sendo que montei do ZERO, e ainda estou comprando peças, ainda estou na faixa dos 1500 reais, sendo que comprei Monitor (vga), HD e gabinete (básico) por 300 Reais. 

Comprei uma APU pra poder jogar alguns jogos mais tranquilos, A6 7400k e 2 pentes de memória Hyper X 1866mhz de 4gb cada. Fonte e placa-mãe, Mouse e teclado gamer de entrada. Totalizando pouco mais de R$ 1.500,00 Sendo em cartão maior parte. Faltando assim, placa de vídeo, headset e mousepad. Fiz as contas de tudo isso, e chego na casa dos R$ 2,500,00

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!