Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com placa de vídeo nova. AJUDEM


Vinee

Posts recomendados

Bom, recentemente fiz a compra de uma nova placa de video, uma r7 360 da pcyes. O meu computador possui a seguinte configuracoes:

I5 2320 

8GB de RAM

Fonte de 500 da evga 

placa-mãe é uma IPMH61R1 da pcware

E a placa de vídeo serio a r7 360 

 

Bom, o meu problema é basicamente o seguinte, eu coloco a placa de vídeo e ela simplesmente não da vídeo, tudo liga normalmente, a placa liga, o cooler liga, e não da sinal nenhum de vídeo.

Bom, já tentei de tudo que sabia para resolver esse problema, já até atualizei a BIOS e nada. Levei o PC para uma assistência e hoje a mulher me ligou falando que para arrumar seria necessário a troca da placa-mãe e do processador, segundo ela o processador é muito antigo, porém funciona normalmente.

Me dúvida é, a solução para o meu problema está realmente na troca da placa-mãe e do processador ou trocando apenas a placa-mãe já se resolve o problema? Obrigado, me ajudem por favor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, a um certo tempo atras comprei uma gtx 770 e tive o mesmo problema que o seu, eu colocava ela, ela ligava os coolers giravam mas nao dava sinal de video, levei em uma loja aqui da minha cidade e testei placa em outro computador e ela também nao funcionava, acabou que no fim era um problema da placa, mandei de volta pra loja e peguei outra.

Recomendo voce testar em outro computador e ver se a mesma funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!