Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera eu quero dar um upgrade no meu Pc, para rodar jogos como BF4, WoW, LoL, Whatch Dogs, GTA V, Mortal  kombat X, e demais jogos da nova geração sabem ? o meu pc atual ele é de 2011-2012 tem alguns peças novas, mais vou deixar a configuração dele atual aqui, e quero que vocês me falem qual a configuração que eu preciso !! :D:P 

Obs: Galera eu estou disposto a gastar até 1,800 mil ou até 2,000 mil reais nele, mais como é um upgrade eu acho que não vai gastar tanto..,

 

Processador:  Intel Pentium E5700  @3.000GHz

placa-mãe: G41T-M7

Memória: 2gb tipo ddr3 x1 

placa de vídeo: NVIDIA GeForce 9500GT

HD:  SAMSUNGHD502HJ 500gb 

Disco cd-dvd:  Optiarc DVD RW AD-7260S

Sistema Operacional:  Windows 7 Ultimate Edition ‎(X86)‎ Service Pack 1 (32bits) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode aproveitar seu HD, Leitor de DVD, tem gabinete? Vou incluir um ai você pode ver certinho:

 

Processador: I3 41XX

VGA: R7 360x / R7 260x/ GTX 750TI ( A que estiver no melhor preço, ambas tem desempenho semelhante)

8Gb Ram

Fonte: CX 430W/Evga 430w ( A que estiver mais barato)

placa-mãe: H81 ou B85

Gabinete: Courgar Archon

 

Se conseguir pode tentar vender essas suas peças para aumentar o valor dependendo do que quiser.

 

Se incluir o gabinete passa um pouco dos R$2000,00. Pesquisando certinho você acha mais barato.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hol Horse disse:

Você pode aproveitar seu HD, Leitor de DVD, tem gabinete? Vou incluir um ai você pode ver certinho:

 

Processador: I3 41XX

VGA: R7 360x / R7 260x/ GTX 750TI ( A que estiver no melhor preço, ambas tem desempenho semelhante)

8Gb Ram

Fonte: CX 430W/Evga 430w ( A que estiver mais barato)

placa-mãe: H81 ou B85

Gabinete: Courgar Archon

 

Se conseguir pode tentar vender essas suas peças para aumentar o valor dependendo do que quiser.

 

Se incluir o gabinete passa um pouco dos R$2000,00. Pesquisando certinho você acha mais barato.

Concordo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!