Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pessoal tenho um roteador wireless n 150 Mbps Link one, quero jogar o alcance dele uns 150 metros!, o que tenho que fazer ?necessito de algum aparelho extra para alcançar esta distancia?

  • Curtir 1
Postado

@nel123 olá. Necessita de um cabo Ethernet de 150 metros crimpado com RJ45. 

E um roteador 

em modo DHCP desabilitado, plugado no final da ponta, e a outra ponta em uma 

das portas LAN do LINK ONE. 

Também pode ser, repetidor com porta LAN, ou somente roteador de única porta LAN (AP) 

no lugar do roteador.

  • Curtir 1
Postado

@nel123 repetidor é a pior opção. Vai ficar uma internet horrível. Pior que a 

rádio. 

Outro método para mandar sinal tão longe sem fio, é muito caro.

Chega, ou passa dos 500,00. Não dá mesmo pra ser por cabo?

  • Curtir 1
Postado
56 minutos atrás, alissomrex disse:

@nel123 repetidor é a pior opção

tenho uma rede montada com dois repetidores e ela está horrível...

o uso de repetidor esculhamba toda a rede ou somente o que estiver conectado através dele? obrigado.

 

existe alguma outra opção para distribuir em vários setores?

meu roteador tem uma antena, mas ela não consegue fazer a curva física, e para cobrir outros setores tive que colocar os repetidores... alguma outra opção? obrigado.

  • Curtir 1
Postado

@RED ICE repetidores com fio, não perdem estabilidade, mas 

repetidores Wireless, perdem uma boa porcentagem de qualidade na internet. 

Velocidade, desempenho, comparada ao roteador principal. 

Por isso quem usa repetidor, nunca põe para repetir de um outro repetidor, ou a internet fica horrível. 

Dai geralmente usam só um repetidor individual em cada canto da casa, repetindo diretamente do roteador. 

KIT PLC, é uma das manhas para fugir de repetidores sem fio.

Postado

Gostei deste kit plc, parece legal...

mas vejo que tem algumas restrições como: ligar sem filtro de linha, para não cortar a frequencia do sinal que passará pela rede elétrica.

e também estou na dúvida se podem ser ligados vários deste ao mesmo roteador, para cubrir vários setores...

será que um motor na mesma rede elétrica pode danificar o sinal que passa pela rede, por exemplo um liquidificador ou microondas?

 

 

meus repetidores atuais são tplink e neles tem uma porta rj45, pelo que li no manual, esta só serve para configurar o aparelho, ou fazer com que este sirva como uma placa de wifi para aparelhos que não tem wifi... é isso mesmo?

 

eu gostaria de usar esta porta de rede para receber o sinal do switch (e assim ficar um sinal mais constante do que o recebido por wifi) será que tem como?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!