Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe


Posts recomendados

Olá tenho uma placa-mãe que quando ligo não aparece no a tela do windows pois fica aparecendo erro de disco presione ctrl alt del para reiniciar, nem nem sei por que apareceu isso pois no post do Bios o HD é reconhecido..quando ta iniciando..ta tudo ligado certinho e novo tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Paulo de Souza Tente entrar no setup da bios e colocar o boot pelo CD/DVD

e iniciar com um disco de boot DOS e faça um scandisk do HD para verificar se

está tudo bem com ele, outra coisa a fazer antes disso, substitua o cabo sata

de dados pois já tive um problema parecido com o seu e era esse cabo sata do

HD.

 

 

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei mas td é novo HD e cabos drive de dvd em fim quanto tento formatar quando chega pra escolher a partçaõ não prosegue.aparece a frase nenhum driver de dispositivo encontrado certifique-se de que a midia de instalação  clique em carregar drivers para fornecer um drive de armazenamento em massa para instalação.  Em fim o poderia ser isso ja q ta td montado corretamente sendo esse o problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo de Souza indisponibilidade de drivers para discos rígidos e ópticos costumo resolver usando os seguinte métodos :

 

1.@adcarvalho O colega citou substituir o cabo sata e testar;

2.Testar o disco rígido em outra mobo ou testar outro disco rígido em sua própria mobo;

3.Se deseja instalar o sistema pelo drive óptico,substitua o cabo sata dele também;

4.Se tentar instalar por usb e o erro persistir,indubitavelmente é corrupção dos arquivos de instalação.

 

*Mobo = placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma placa-mãe IPM41 D2 intel, em fim ela não liga de jeito algum ta na bancada fiz todos os testes necessários tudo corretamente conectados, mas nada de ligar ,a fonte ta novíssima .seria placa-mãe com curto geral (morta)

Configuração.

placa-mãe IPM41 D2

Intel celeron dual core E3400 2.60 GHZ

HD 320 GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!