Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kraken G10 - Aonde achar os acessórios???


Posts recomendados

Boa tarde pessoal!

 

Estou querendo fazer um upgrade na minha placa de vídeo, uma EVGA 970 SC, com um Kraken G10 + Corsair H55,

Estive vendo alguns vídeos do processso de instalação e parece bem simples, mas só encontrei vídeos de fora... e acabei notando que certas peças usadas na instalação não vem no kit de montagem...

Na maioria dos vídeos (nem todos) os caras colocam uns dissipadores bem pequenos nas memórias (Heatsink), procurei no ML e achei alguns baratos de Alumínio e de Cobre o único que achei custa R$ 59,00... Será que é preciso mesmo desses dissipadores???

Outra coisa, como o water é para ligar no CPU FAN o conector dele não dá certo na placa de vídeo...Sendo assim precisa de um adaptor que não estou conseguindo achar...Aonde que encontro isso???

 

Agradeço se puderem me ajudar...

HTB1LrXZJFXXXXaTXpXXq6xXFXXXp.jpg

cab-454.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!