Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, estou montando uma config para um amigo meu, ele vai trocar a GPU, ram e fonte, queria saberse tudo isso é compativel

placa-mãe IPMH81G1 pcware

8gb kingston 1333mhz

Core i7 2600

GTX 750TI 2GB PNY

HD 500GB

Fonte vai ser da corsair ou evga 430w 80 plus

Postado

Me corrijam se estiver errado, mas essa MOBO não é socket 1150? Enquanto o processador é 1155? Caso seja isso mesmo são incompatíveis. Ai precisaria pegar outra MOBO.

• Curtir 1
Postado
Em 08/02/2016 às 20:32, Hol Horse disse:

Me corrijam se estiver errado, mas essa MOBO não é socket 1150? Enquanto o processador é 1155? Caso seja isso mesmo são incompatíveis. Ai precisaria pegar outra MOBO.

Exatamente @Hol Horse você tem razão.

Teria que ser uma H61 para ficar compatível com este processador. Esta H81 é soquete LGA 1150, e para ficar compatível com o processador mencionado, tem que ser uma com soquete LGA 1155.

• Curtir 1
Postado

Apenas para complementar então o meu post anterior. Eu disse que teria que ser uma H61, acho que me expressei mal. Realmente existem outras opções que são melhores, como a mencionada agora pelo @NASCARBR .

[ ] ' s

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!