Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Modelo De Gf4 Vai Dar Pau


Los_pulgas

Posts recomendados

Galera eu estava com uma GF4 mx440 8x 128, e ela não funciona por nd na plana mãe (P4S800), ai eu tentei troca por outra e o cara me sugeriu uma GF4 mx400.

A minha duvida é : sera que ainda vai dar o mesmo pau de incompatibilidade?

o problema estava nesse modelo ou vai ser asim com td GF4?

alguem já viu isso e pode ajudar ?

Obrigado pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenta pegar uma outra placa de algum amigo seu....uma outra mx440 para ver...meio esquisito essa incompatibilidade....Testa outro mx440 para ter certeza de que não é a placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara já fiz todos os testes possiveis nessa placa.

è assim: Essa GF4 mx440 funciona em qulquer outra maquina menos nessa....ela tá aqui no escritorio radando em outra maquina..e nessa maquina que a gf4 não funciona, eu testei uma outros dois modelos e funcioam beleza, ou seja, não é placa de video, não é plac mãe não é slot AGP, é incompatibilidade mesmo.

A minha duvida era se eu por a GF4 4000 ela vai funcionar, o duro é que não tenho nenhuma para testar aqui.

Se puderem ajudar..

valewww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não galera, porque se essa placa não funcionou direito, porque outra do mesmo modelo funcionaria ?

Na verdade essa e segunda placa que eu ponho nessa maquina: pois a primeira tinha que ligar a maquina e deixar ligada uns 30 minutos para que a placa desse imagem certinha.....

tentei um monte de configuração, porém nd dava certo, ai achei que era problema da placa, e troquei por outra e agora essa não liga, eu realmente não sei mais o que fazer...

vocês acham que tracando por outra do mesmo modelo pode resolver? mas se for assim, porque essa placa que eu estou aqui funciona em outras maquinas e nessa não ?

mais uma vez obrigado, pela força de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!