Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Processador Intel Core I5-4440 haswell, 3.1Ghz, 6MB, Quad-Core - BOX
Cooler BOX Original Intel (acompanha o processador)
placa-mãe ASRock B85M-HDS, chipset B85, LGA 1150 - BOX
Memoria Corsair Vengeance Pro Series 8GB (2x4) 1600MHz DDR3 Blue, CMY8GX3M2A1600C9B - BOX
Placa de Vídeo Zotac Geforce GTX 960 4GB GDDR5 128Bit, ZT-90308-10M - BOX
SSD Kingston V300 120GB Sata III, SV300S37A/120G - BOX
Ventoinha Cooler Master JetFlo 120mm com Led Azul, R4-JFDP-20PB-R1 - BOX
Fonte EVGA 600W 80 Plus White PFC Ativo, 100-W1-0600-K1 - BOX
Gabinete G-Fire Home Tech Preto e Azul, HTX010L06S - BOX
Microsoft Windows 10 PRO 64Bit Trial, 30 Dias - Instalação em máquinas

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal montei esse computador para alguns jogos gostaria de saber se está bom para esse ano, e no futuro o que poderei mudar para melhorar.
Gostaria de saber também dicas de jogos que poderei jogar nesse computador em Full HD, pode ser do mais antigo jogo para os lançamentos.

Obrigado desde já !

• Coordenador
Postado

Fonte exagerada, eu indicaria manter distância dos V300 da Kingston e esse gabinete parece apertado e não me convenceu muito. Fora isso, está ótimo.

Vai maximizar quase tudo em Full HD.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
1 minuto atrás, Max Rodrigues disse:

@alissomrex Como assim capado ?

A Kingston lançou uma linha inicial desse modelo com desempenho bacana, mandou para vários lugares fazerem review, o produto compensava muito e era sensacional.

Depois que a fama do produto estava bem estabelecida no mercado, a Kingston simplesmente passou a usar memória mais lenta e mais barata, que capou bem o desempenho do SSD em algumas situações, sem qualquer tipo de aviso. Ou seja, continuou vendendo um produto inferior como se fosse o mesmo de antes, lesando o consumidor.

Não recomendo comprar esses V300, tanto por performance quanto por ser de uma empresa cara de pau. Mas, como você já comprou, apenas saiba que essa perda de desempenho só aparece de forma bruta em situações específicas. No geral, você vai sentir a ótima performance de um SSD do mesmo jeito, sendo muito mais rápido que um HD.

• Curtir 2
Postado
1 minuto atrás, Sr. Coxinha disse:

@Max Rodrigues então vai ter um ótimo PC, tirando a questão do SSD né... Eu ja tive um, infelizmente o desempenho não é o mesmo rotulado no produto. Porém, querendo ou não, você vai ter um SSD com velocidade MTTT acima de um HD.

essa redução seria notada em uma porta sata 3gb/s ?

• Curtir 2
Postado

valeu, eu tinha essa duvida, vejo essa historia q o V300 é mais lento, mas tinha duvida se minha placa-mãe iria usar metade da velocidade normal DELE, ou usaria o maximo q ela suportasse

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...