Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E aí pessoal, beleza, hoje a tarde eu estava jogando war thunder no notebook, até que um momento deu um barulho alto muito estranho, ai desliguei na hora, depois liguei o note e tava com um ruido bem fraco quando eu estou jogando, quando eu inclino o notebook pra direita o barulho alto volta, usei o speed fan e coloquei as ventoinhas em 100% não notei o barulho. nunca tive problemas com jogos, o war thunder roda em uns 40fps em media, o notebook ja deu defeito no cooler antes e ja tem um mês que eu reclamei, tenho direito a um produto novo? O processador fica em uns 80 graus e a placa em 70, mas antes não dava o barulho.

Notebook Dell I14-5458-A40

Intel core i5 5200U 2,20GHz turbo boost vai pra 2,70GHz

8GB RAM 1600Mhz

Nvidia Geforce 920M 2GB dedicada

Postado

Boas

Nos Notebook poucos componentes podem ou poderão emitir ruídos, neste caso poderá ser do HD ou como frisou da ventoinha.

Se a máquina ainda se encontra na garantia, faça uso dela o mais rápido possível.

Com a ventoinha a 100% da velocidade e atingindo os 70/80º tudo indica que a avaria se encontra ai mesmo.

Não sei como funciona ai as garantias, mas se adquiriu a máquina numa casa com venda física penso que se deve dirigir a ela afim de expor  a sua situação.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!