Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ssd qual e onde comprar?


Lucas.Augusto

Posts recomendados

Bom, fala aí galera!

Estou aqui por que desejo comprar um SSD pro meu notebook, andei pesquisando e achei o SAMSUNG 850 EVO muito bom (ao menos é o mais utilizado e mais recomendado) gostaria da opinião de vocês sobre qual a melhor marca e modelo da atualidade que se encaixe na faixa dos 250gb (por que não pretendo gastar muito) e se possível quais lojas confiáveis que eu posso estar comprando o mesmo por que no caso do Samsung 850 evo não achei um preço legal em uma loja legal.

Bom pessoal é isto, não necessariamente precisa ser o Samsung, porém gostaria de um custo menor e uma eficiência show como o citado no texto ou melhor valeu.

Tenho mais uma dúvida em questão, vou utiliza-lo como principal, sem a instalação de um hd por caddy. Sem delongas, pretendo instalar o GTA V que tenho na steam, irá sobrar quanto de espaço em um ssd de 250gb, com o sistema (WINDOWS 10 HOME) instalado nele também?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Difícil achá-lo em lojas como Kabum, Pichau, etc. Tem que recorrer ao Mercado livre mesmo se quiser custo-benefício.

Cara, a instalação do GTA5 come uns 50GB de espaço, somasse aí em torno de 20GB do sistema, vai sobrar uns 160GB.

 

Lembrando que um HD ou SSD de 250GB não possui este tamanho real, pois para os fabricantes cada megabyte = 1000 kilobytes e não 1024. Então este HD em média possui 232GB.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Entendi, e no caso da garantia do produto ao adquirido pelo mercado livre, você sabe me informar como funciona? Já que os vendedores não emitem NF. Meu único receio é isso, caso venha a dar problema. Achei um EVO 850 250GB por 394,99, vendedor com mais de 800 vendidos, informou que a garantia é de 6 meses e caso queira 2 anos a mais pago 6% do valor do produto. Porém não emite NF...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...