Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Bom, quero um noteebok de até R$ 4000,00 (porém quanto menor o valor melhor). Qual seria melhor opção i5 com gt 940m ou i7 com gt 920m?

Já possui 2 notebooks no período de 3 anos, geralmente todos deram PT apos assistências técnicas, estou levando em consideração adquirir garantia entendida, o que acham?

Grato!

Postado

A tela não importa muito, até preferiria uma menor pela mobilidade. Tem esse Acer i7 8gb 1tb gt 920m por pouco mais de 3k, mas li algumas matérias comparando gt 940m e 920m e o desempenho da gt 940m era consideravelmente superior. Então dei uma sondada em notebooks com a gt 940m, mas a maioria haviam acabado o estoque.

Postado

Então, acho que tá em falta notebook com nvidia 940m, o que acha do Acer? (Ele tem a configuração quase idêntica aos outros porém com o preço relativamente baixo comparando esses notebooks)

Postado
1 hora atrás, barbosamths disse:

Então, acho que tá em falta notebook com nvidia 940m, o que acha do Acer? (Ele tem a configuração quase idêntica aos outros porém com o preço relativamente baixo comparando esses notebooks)

Achei esse Acer aqui ... só não é melhor que o asus .

Tem esse Samsung aqui , com i7 E a 940m , só que ta R$4300,00 ou em 1x de 3900

http://www.pontofrio.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Samsung-Expert-X51-500R5H-YD1-com-Intel-Core-i7-5500U-8GB-1TB-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Placa-Grafica-2GB-LED-Full-HD-15-6-e-Windows-10-5215707.html

Postado

Desses notebooks indicados todos estão fora de estoque, apenas o asus porém com gt 930m por 3.250 e o x51 por 3.950 com gt 940m. Apenas jogo Path of Exile, acho que vou ficar com o asus gt 930m.

Postado
10 horas atrás, barbosamths disse:

Desses notebooks indicados todos estão fora de estoque, apenas o asus porém com gt 930m por 3.250 e o x51 por 3.950 com gt 940m. Apenas jogo Path of Exile, acho que vou ficar com o asus gt 930m.

é realmente o melhor .

EDIT: Achei esse asus aqui por 3k no boleto , tem um i5 6gb de memoria e uma 930m

http://goo.gl/4JkNBk )

Postado

Notebooks no geral tem uma taxa de defeito relativamente alta, então garantia estendida seria interessante sim. A marca que dá menos defeito é Asus. Acer, se não me engano, está entre os notes que mais dão defeito em 3 anos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!