Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais jogos rodam?


Coutinho1810

Posts recomendados

Quais jogos esse pc roda? processador AMD phenom x4 quad core 2.20ghz placa-mãe foxcon a6vmx 3GB de memória RAM DDR2 placa de vídeo zotac GeForce 9600gt edition 256 bits

 

E alguém sabe um tutorial bom de como fazer trocas de peças? Pois quando pegar ele já vou providenciar uma memória de 4gb para colocar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença de 3 para 4 de ram é muito pouca.. e se lembre que para enxergar os 4GB você precisa de uma versão de 64 bits do windows... so não fica limitado a 3,5 GB... 

 

Ainda tem o problema de memória ser DDR2.. não sei quantos slots de memoria tem essa sua placa... mas se forem so 2, voce via ter que descartar um pente de 1Gb e comprar um de 2GB para chegar aos 4 que voce quer... e memoria DDR2 esta fora de linha, então possivelmente só usada, e provavelmente cara tambem.. 

 

para jogar eu sugiro que deixe a memoria como esta e tente comprar uma placa de video melhorzinha, mesmo assim possivelmente uma Low-end.. senão acho que voce vai ter muitos problemas de gargalo... não sei qual o modelo de seu phenom mas realmente é uma tecnologia de 2007.. ou seja so seu processador esta 9 anos defasados... é dificial correr atras de melhorar, sem ter que trocar quase tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
2 horas atrás, Coutinho1810 disse:

Nossa e eu achando que ia rodar jogos bons nesse pc quando eu coloquasse uma RAM de 4gb

Descreva a configuração melhor. Tudo. Qual é o modelo exato do processador? Qual é o modelo da fonte?

 

A placa de vídeo é o principal problema aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo o processador como um fator tão limitante assim, rodo Battlefield 4 no médio e Dying Light com um Sempron 145 @ Athlon II X2 4450e 2.8GHz + Radeon HD 5770 + 6GB RAM. (Há gargalo sim, porém da pra jogar tranquilo)

No caso acho que sua placa de vídeo é muito fraca, e só vai rodar jogos mais velhos. Se você for rodar jogos mais recentes, como Dying Light vai precisar também de aumentar a RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!