Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 960(2gb): galax exoc ou asus turbo?


Posts recomendados

@Lukcaz

 

As mobos da 6a geração estão bem carinhas por enquanto. O que eu sugiro você fazer é investir em um i5 4440 + uma mobo H97 ou B85 e o restante do dinheiro você inteira uma GTX 960 de 4GB. Acredite, esse aumento de 2GB nessa plaquinha, quem tem poder de fogo para tal, te fará bem mais feliz do que um i5 6a geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Narak13 disse:

@Lukcaz

 

As mobos da 6a geração estão bem carinhas por enquanto. O que eu sugiro você fazer é investir em um i5 4440 + uma mobo H97 ou B85 e o restante do dinheiro você inteira uma GTX 960 de 4GB. Acredite, esse aumento de 2GB nessa plaquinha, quem tem poder de fogo para tal, te fará bem mais feliz do que um i5 6a geração.

Então , eu já tenho a memória DDR4 e pretento seguir com o skylake mesmo , só estou em dúvida entre essas placas . Essa H170 é boa ? Ou compensa pegar a H170A da MSI que possui USB 3.1 ? Já tenho tudo comprado, exceto mobo , processador e HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lukcaz

 

Desculpe amigo, não tinha me atentado a esse detalhe.

 

São duas placas bem equivalentes de duas marcas muito boas. Eu pessoalmente prefiro a ASUS de um modo geral e ela está mais barata também. Pelo que eu vi esse usb 3.1 vai ser mais rápido né mas você tem que ver se isso aí compensa os 50 reais a mais, é uma decisão sua mesmo.

 

A z170 só compensaria se o processador fosse desbloquado para O.C e você pretendesse fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!