Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Acabei de fazer a atualização para o Windows 10 no meu PC. Notei que quando tento abrir o gerenciador de tarefas ele abre e fecha bem rápido e não consigo acessar o regedit e o msconfig... Li algumas coisas na internet mas nenhuma me ajudou... Alguém consegue me ajudar, por favor??? Desde já, obrigado!

Postado

Na minha opinião, o melhor a fazer é baixar a ISO do Windows 10, e fazer uma instalação do zero...

Nos meus PCs, aqueles que atualizei, todos tive que ficar consertando coisas depois. Foram 3 casos.

Com o Rufus e uma iso, você pode gerar o pendrive de boot, ou pode inslalar via DVD, e não traz nenhum galho do windows antigo. Porque tem programas e drivers que se forem mantidos, simplesmente ferra um monte de partes do sistema. Ex: Com os aplicativos da MSI instalados, eu não consigo entrar no gerenciamento de aplicativos para remover programas.

O link para obter a iso:

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Se você quiser tentar corrigir as falhas da atualização mesmo, eu espero que enquanto mantivermos o tópico ativo mais alguém ajude, porque eu não tenho como ajudar mais que isso. Tô meio sem recursos no win 10 ainda. :P Esse seu problema específico eu ainda não conheço. Mas a instalação do zero deve te poupar muitos problemas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!