Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida entre 4gb ou 2gb em gtx 770


Posts recomendados

Então gente to em Duvida entre qual Placa de Video pegar uma Gtx 770 Gigabyte 4Gb, Msi Gtx 770 4gb Oc Gaming

e ainda tem a Asus 770 Directcu II de 2Gb minha duvida e se tem diferencia e qual seria ela principalmente em Jogos se eu for jogar em 1080p sentirei diferencia com todos os Filtros ativado? ou não e tbem pelo Preço delas Gigabyte ta por R$1100,00  Msi R$1130,00 já a Directcu II 2Gb ta por R$950,00... 

 

Tbem Gostaria de saber se sentirei diferencia em Resolução 2.5k entre 2gb e 4 Gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iKazuto Difícil ver essas placas vendendo em lojas, são as primogênitas da GTX 970, pelo preço delas acho que valem, eu pegaria  4Gb logo, elas ainda apavoram nos jogos atuais

Veja este teste, comparando 770 2Gb vs 770 4Gb, em alguns jogos as 4Gb abrem uma diferença sinistra em ganho de FPS, em boa parte dos jogos, como o GTAV o desempenho é igual

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, iKazuto disse:

Então gente to em Duvida entre qual Placa de Video pegar uma Gtx 770 Gigabyte 4Gb, Msi Gtx 770 4gb Oc Gaming

e ainda tem a Asus 770 Directcu II de 2Gb minha duvida e se tem diferencia e qual seria ela principalmente em Jogos se eu for jogar em 1080p sentirei diferencia com todos os Filtros ativado? ou não e tbem pelo Preço delas Gigabyte ta por R$1100,00  Msi R$1130,00 já a Directcu II 2Gb ta por R$950,00... 

 

Tbem Gostaria de saber se sentirei diferencia em Resolução 2.5k entre 2gb e 4 Gb.

Considerando o preço..... eu pegaria uma r9 280x. As duas são bem parecidas, com leve vantagem para a 280x: http://www.anandtech.com/bench/product/1037?vs=1041

 

Essa 280x aqui tá um ótimo preço: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-742665092-placa-de-video-msi-radeon-r9-280x-twin-frozr-3gb-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!