Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo


Posts recomendados

Boa Noite,

 

O título já diz tudo. Já pesquisei bastante e não consigo decidir. Peço que vocês, que tem mais experiência, me indiquem uma placa boa até R$ 450,00 (pode ser um pouquinho a mais), porque já pesquisei muito, vi vídeos, mas não consegui me decidir. Será minha primeira Placa.

 

Meu pc: Pci 2.0 - DDR 3 - 4GB - 1TB - Fonte Bluecase Box 500w Real - placa-mãe H61M-S1

 

No aguardo, desde já agradecendo a quem responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, alyssonsilva13 disse:

Boa Noite,

 

O título já diz tudo. Já pesquisei bastante e não consigo decidir. Peço que vocês, que tem mais experiência, me indiquem uma placa boa até R$ 450,00 (pode ser um pouquinho a mais), porque já pesquisei muito, vi vídeos, mas não consegui me decidir. Será minha primeira Placa.

 

Meu pc: Pci 2.0 - DDR 3 - 4GB - 1TB - Fonte Bluecase Box 500w Real - placa-mãe H61M-S1

 

No aguardo, desde já agradecendo a quem responder.

uma placa de 450 ? gtx 650 acho que melhor que você vai consegui achar nesse preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thallesaguiar Entendi... tem alguma loja confiável ou link?! Achei uma usada no ML por 419,00

 

Tinha lido que a linha R7 não era boa... mas confio em vocês aí... Se puder me mandar link agradeço...

@thallesaguiar Essa R7 tá a partir de 500 rsrs

Olha essa pra vê se compensa Thalles: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-732881073-geforce-gtx-650-1gb-gddr5-_J

 

Essa aqui é boa? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-720177965-ati-radeon-hd7750-128bits-1gb-gddr5-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, thallesaguiar disse:

@alyssonsilva13 Se for compra no MercadoLivre, olhe a reputação do vendedor, quantos produtos já vendeu e as qualificações. A R7 260X é boa sim, ela é uma custo/beneficio. GTX650 perde em algumas coisas.

 

Mas a R7 tá acima de 500,00... Você algum link de alguma loja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, alyssonsilva13 disse:

Boa Noite,

 

O título já diz tudo. Já pesquisei bastante e não consigo decidir. Peço que vocês, que tem mais experiência, me indiquem uma placa boa até R$ 450,00 (pode ser um pouquinho a mais), porque já pesquisei muito, vi vídeos, mas não consegui me decidir. Será minha primeira Placa.

 

Meu pc: Pci 2.0 - DDR 3 - 4GB - 1TB - Fonte Bluecase Box 500w Real - placa-mãe H61M-S1

 

No aguardo, desde já agradecendo a quem responder.

Não existe placa de vídeo boa por 250 R$. Sugiro economizar mais dinheiro....

 

"Mas como assim, eu disse que tenho 450, não 250".

 

É, mas a sua fonte é uma C4 prestes a explodir. Antes de colocar qualquer GPU ai nesse PC, você TEM que trocar a fonte. Compre uma PCYES Electro 430w que vai resolver seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Imakuni disse:

Não existe placa de vídeo boa por 250 R$. Sugiro economizar mais dinheiro....

 

"Mas como assim, eu disse que tenho 450, não 250".

 

É, mas a sua fonte é uma C4 prestes a explodir. Antes de colocar qualquer GPU ai nesse PC, você TEM que trocar a fonte. Compre uma PCYES Electro 430w que vai resolver seu problema.

 

Não entendi kkk, eu tenho até 500,00 no máximo... Essa fonte aguenta gtx 650?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Não. Essa fonte é lixo. Antes de pensar em comprar GPU, você TEM que trocar a fonte e ponto final. 

 

Vacilei... É bom comprar a 430 ou a 500 (Ambas Corsair) logo? Ou você me recomenda alguma outra?!

11 horas atrás, titu disse:

uma placa de 450 ? gtx 650 acho que melhor que você vai consegui achar nesse preço

 

Essa fonte suporta?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, alyssonsilva13 disse:

 

Vacilei... É bom comprar a 430 ou a 500 (Ambas Corsair) logo? Ou você me recomenda alguma outra?!

 

Essa fonte suporta?!

É só ler os posts no seu próprio tópico:

 

3 horas atrás, Imakuni disse:

Compre uma PCYES Electro 430w que vai resolver seu problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, alyssonsilva13 disse:

@Imakuni Beleza mano, vou ness EVGA! Agora falta a placa.. preciso de alguma entre GTX650 e RT 360.

...

 

Odeio gente que não presta atenção no que eu falo......

 

NÃO VÁ NA EVGA 430W.

 

Pegue a PCYES Electro que eu recomendei, é melhor em todos os aspectos, custando praticamente a mesma coisa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, alyssonsilva13 disse:

@Imakuni Beleza...

@Imakuni Entre essa e a EVGA, você fica com essa?

V

4 horas atrás, Imakuni disse:

É só ler os posts no seu próprio tópico:

7 horas atrás, Imakuni disse:

Compre uma PCYES Electro 430w que vai resolver seu problema.

3 horas atrás, Imakuni disse:

NÃO VÁ NA EVGA 430W.

 

Pegue a PCYES Electro que eu recomendei, é melhor em todos os aspectos, custando praticamente a mesma coisa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alyssonsilva13 fontes, CX 430W, EVGA 430W, e PCYES 430W, são 

ótimas marcas de fonte além das Seasonic, e XFX. 

Pegue qualquer destas 430W cuitadas que estiver mais barata. 

Tem as lojas, Terabytshop, Kabum, Pichau, Guerra Digital, Balão da Informática, Mega Mamute. São lojas de respeito, que que competem no preço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...