Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ponto vermelho gtx 960 ssc - ajuda plz


|DúùH|

Posts recomendados

Fala galera, comprie uma gtx 960 a mais ou menos 3 semanas.. E tenho usado bastante para jogar o the witcher, tentei fazer um ou outro overclock nela mas nada demais (no maximo 75mhz) e sempre prestando muita atencao na temperatura ( nao deixei passar de 80 nenhuma vez) .... Ativei os fans mais agressivos pois a placa tem uma config original para ser silenciosa então mesmo sem o clock ela fica em 70 graus quando jogo witcher... Acontece que hoje, fui jogar e nao liguei o precisionx ( programa da evga para overclock) e no meio do jogo comecou a aparecer esses pontos vermelhos na tela ( iguais aos que apareceram quando tentei fazer um over de 100mhz ), então abri o precision e a temperatura estava em 76 graus, ativei o fan agressivo a temperatura voltou para 65 graus... mas minha pergunta é, isso e normal para uma placa nova? eu posso ter danificado ela tentando fazer o overclock? o problema foi so a temperatura pelo fato do jogo exigir muito dela e o fan nao ter ativado corretamente então o problema provavelmente é o driver? Ajuda pfvr, porque acredito que ela esteja na garantia ainda  ( apesar de ter comprado nos eua ) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, agora eu reiniciei o jogo e tal e desapareceu... reinstalei o driver com aquele geforce experience e otimizei o jogo a fps cravou em 60, a temperatura da placa continua alta ( 77 graus, mas to deixando tudo em configuração default ) e os pontos desapareceram totalmente mesmo com a temperatura alta... Vou verificar se volta a acontecer...

 

você acha que o clock que fiz pode ter danificado a placa?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei de tudo depois que reinstalei o driver, coloquei em uma config mais alta mais baixa, deixei a temperatura alta ( chegou até 78 graus nas configurações default de fan não alterei nada ) e não apareceu nenhum ponto vermelho então acho que foi só um bug provavelmente do driver, não preciso trocar a placa por enquanto se não acontecer de novo nee?? Outra dúvida é se esse nvidia experience é bom mesmo ou n serve pra nada ! Abrsco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!