Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barton 2600+


andreld

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por andreld@22 jul 2004, 16:37

aff ninguém sabe mesmo?

:cry:

Regra número 1. Nunca confie totalmente em um programa exibe. Não que esteja errado, mas alguns são confusos.

O A pode muito bem ser o A que tem no final da sigla AXDA, que é para o Athlon XP feito para desktop. Poderia ser o M de Mobile. E assim por diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE (andreld @ 22 jul 2004, 16:37)

aff ninguém sabe mesmo?

 

Regra número 1. Nunca confie totalmente em um programa exibe. Não que esteja errado, mas alguns são confusos.

O A pode muito bem ser o A que tem no final da sigla AXDA, que é para o Athlon XP feito para desktop. Poderia ser o M de Mobile. E assim por diante.

É, acho melhor eu baixar um outro bom programa que identifica corretamente o processador não é mesmo?

Teria algum para me recomendar?

PS.: Obrigado pela compreensão! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por andreld@23 jul 2004, 15:34

QUOTE (andreld @ 22 jul 2004, 16:37)

aff ninguém sabe mesmo?

Regra número 1. Nunca confie totalmente em um programa exibe. Não que esteja errado, mas alguns são confusos.

O A pode muito bem ser o A que tem no final da sigla AXDA, que é para o Athlon XP feito para desktop. Poderia ser o M de Mobile. E assim por diante.

É, acho melhor eu baixar um outro bom programa que identifica corretamente o processador não é mesmo?

Teria algum para me recomendar?

PS.: Obrigado pela compreensão! :palmas:

Mas eu não disse que o programa detectou errado. O AIDA é um bom programa. O que eu falei é que você não deve levar as coisas que eles informam ao pé da letra. Todos são passíveis de erros.

No seu caso nem errado estava. Apenas ele inventou um XP-A. Provavelmente porque a AMD chamou os mobile de XP-M. Ele apenas inventou esse nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu não disse que o programa detectou errado. O AIDA é um bom programa. O que eu falei é que você não deve levar as coisas que eles informam ao pé da letra. Todos são passíveis de erros.

No seu caso nem errado estava. Apenas ele inventou um XP-A. Provavelmente porque a AMD chamou os mobile de XP-M. Ele apenas inventou esse nome.

Ta certo, muito obrigado cara, melhor não encanar com estes detalhes não é mesmo? (risos).

Bom queria aproveitar e lhe fazer uma pergunta:

Seu processador é um 2500+ certo?

Como você conseguiu fazer ele rodar a 2.5? É um Barton?

porque o meu Barton, no relatório de AIDA, diz que é clock máximo 2.2Ghz.

Tipo isso é irrelevante? ou devemos levar em consideração este (clock maximo)?

Abraços e desculpe tantas perguntas!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por andreld@23 jul 2004, 19:28

Ta certo, muito obrigado cara, melhor não encanar com estes detalhes não é mesmo? (risos).

Bom queria aproveitar e lhe fazer uma pergunta:

Seu processador é um 2500+ certo?

Como você conseguiu fazer ele rodar a 2.5? É um Barton?

porque o meu Barton, no relatório de AIDA, diz que é clock máximo 2.2Ghz.

Tipo isso é irrelevante? ou devemos levar em consideração este (clock maximo)?

Abraços e desculpe tantas perguntas!

:joia:

Off topic, hein?

Sim é um Barton, mas é um Mobile. Com o frio que está, se eu colocar uma ventoinha brava eu acho que passo de 2.6GHz para fazer benchs. Tem cara aqui no Brasil que chega a rodar em 2.8GHz no air cooler (pelo menos para capturar uma tela, se roda benchs eu não sei).

Como disse, não confie nas coisas que o software te diz. Nesse caso eu acho que não é nada relacionado a overclock, mas sim sobre o maior clock dos Athlon Barton, que é o 3200+ (2.2GHz). É para um upgrade.

Overclock é só testando. Mas nunca sem antes ler bastante sobre o assunto (vai na área de overclock para ler sobre isso) e ter o equipamento adequado para aguentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!