Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa hd 7950 morrendo.... alguma placa atual para indicar?


Posts recomendados

Caros Bom Dia.

 

Minha XFX HD 7950 3 GB esta dando seus últimos suspiros e gostaria de saber qual placa de vídeo atual no mercado (custo x  beneficio) seria boa para colocar no lugar sem perder qualidade....(visto q não gostamos de andar para atras hehehe)  sera que existe alguma com 2 GB que mantenha a mesma pegada ou já seria bom pular para uma 4GB? AMD ou Nvidia?

 

Minha Config:

Processador: Core i5 4460

placa-mãe: ASUS B85M-E/BR

Gabinete: Cooler Master HAF 912

Memoria Ram: 2 x 4 GB 1600MHZ Hyper X

Fonte: Corsair ATX 850

Sistema: Windows 7 64 bits

 

Grato desde já pela atenção e sugestões...

 

Sds Merino

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe a fonte era para a placa antiga não tinha a de 600w foi de 850  mesmo.... vi que as placas boas tanto de 2 GB ou 4 GB estão na faixa de 1.000,00 a 2.500,00.... queria gastar uns 1.500,00 mas se for muita diferença de qualidade já investiria um pouco mais.... em uma top de linha para ficar tranquilo uns 2 , 3 anos...

 

Sds

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, merino disse:

Hehehe a fonte era para a placa antiga não tinha a de 600w foi de 850  mesmo.... vi que as placas boas tanto de 2 GB ou 4 GB estão na faixa de 1.000,00 a 2.500,00.... queria gastar uns 1.500,00 mas se for muita diferença de qualidade já investiria um pouco mais.... em uma top de linha para ficar tranquilo uns 2 , 3 anos...

 

Sds

Olha... se puder passar, uma Gtx 970 seria uma ótima pedida. Caso contrário, fique com esse modelo mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Dharos disse:

@Imakuni Na moral cara, como você consegue achar essas placas o.O?

Ué, eu tenho uma lista de lojas: Kabum, Terabyte, Megamamute e Pichau . As vezes eu também olho na Cissa Magazine, de vez em quando tem preços bons lá. E, claro, mercado livre.

 

Eu primeiro procuro nas lojas pelo preço mais baixo. Depois é só ir no mercado livre e colocar esse valor como preço máximo, organizar por "menor preço" e comparar se vale mais a pena comprar usado ou novo.

 

É simples assim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok estava vendo essas:

 

1 - Placa de vídeo VGA ASUS GeForce GTX960 OC 2GB GDDR5 128-bits PCI-Express 3.0 STRIX-GTX960-DC2OC-2GD5 GAMING - R$ 1.600,00+ou-

 

2 - Placa de Vídeo VGA ASUS GeForce GTX960 4GB DDR5 128-bits STRIX-GTX960-DC2OC-4GD5  - R$ 1.650,00+ou-

 

3- Placa de vídeo VGA ASUS GeForce GTX970 OE 4GB GDDR5 256-bits 4K PCI-E 3.0 STRIX-GTX970-DC2OC-4GD5  - R$ 2.500,00+ou-

 

Peguei como base esse modelo Asus STRIX - são bons? acha q essa diferença de preços?

 

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!