Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera!

Queria adicionar um outro hd, e não sei se é possível configurá-lo no w10 para instalar programas e jogos.

Não sei se isto é possível, mas acontece que meu atual hd já esta com pouco espaço disponível.

Queria deixá-lo para o Windows, e no outro instalar programas etc..

Alguém pode me dr umas dicas?

Abraços

Postado

É só instalar normalmente e quando você for instalar os programas/jogos você escolher a outra unidade.

Uma dica é mudar suas bibliotecas para o novo HD, é so clicar em propriedades e depois em Local e alterar pra nova pasta

Postado
21 horas atrás, NASCARBR disse:

Quando for instalar os programas e jogos basta selecionar o HD adicional como destino.

E quanto a configuração? Não precisa modificar nada no setup?

21 horas atrás, rickreaper disse:

É só instalar normalmente e quando você for instalar os programas/jogos você escolher a outra unidade.

Uma dica é mudar suas bibliotecas para o novo HD, é so clicar em propriedades e depois em Local e alterar pra nova pasta

valeu pela dica. Pois estava preocupado se deveria fazer alguma modificação no setup para não dar conflito. Quando você diz nova pasta quer dizer o novo hd? 

Postado

Na configuração não há necessidade de alterar nada, é só instalar o HD e ele vai ser reconhecido normalmente.

Quando eu digo em uma nova pasta, é que imagino que você irá organizar as pastas do novo HD, tipo criar uma pasta para "Programas" outros pra aquivos e etc. Foi só um mode de expressar.

Postado
22 horas atrás, rickreaper disse:

Na configuração não há necessidade de alterar nada, é só instalar o HD e ele vai ser reconhecido normalmente.

Quando eu digo em uma nova pasta, é que imagino que você irá organizar as pastas do novo HD, tipo criar uma pasta para "Programas" outros pra aquivos e etc. Foi só um mode de expressar.

Ok! Entendi fera!

Obrigado

• 2 anos depois...
Postado

Pessoal, boa noite.

Tenho um ssd onde fica instalado o windows e a Steam.instalei um jogo em outro HD mas esta demorando muito para "Criar Arquivos locais do jogo". é normal?

Desde já agradeço.

• 1 ano depois...
Postado
Em 22/02/2016 às 13:25, Santhy bsm disse:

Boa tarde galera!

Queria adicionar um outro hd, e não sei se é possível configurá-lo no w10 para instalar programas e jogos.

Não sei se isto é possível, mas acontece que meu atual hd já esta com pouco espaço disponível.

Queria deixá-lo para o Windows, e no outro instalar programas etc..

Alguém pode me dr umas dicas?

Abraços

Cara, como a galera falou, você pode simplesmente salvar em outro HD quando for instalar as coisas, porém todo arquivo novo você terá de repetir o processo.

Se quiser que isso seja automático e que alguns programas como 7z... rodem direitinho, o melhor a fazer é alterar o disco de armazenamento padrão, no windows 10 faz nas configurações -> Sistemas -> Armazenamento -> Alterar onde novo conteúdo é salvo (https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-files/alterar-a-unidade-de-instala%C3%A7%C3%A3o/786f2c82-04a9-42fd-b6dd-fc6f9324ccc8)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!