Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Overclock


dwrocha

Posts recomendados

Postado Originalmente por Venom.Team+22 jul 2004, 01:55-->
kazzy@21 jul 2004, 23:09

Bom a minha gf4 mx440 sem mod tá com 370/545...e to tentando aumenta já q num queima

370!! é ruim q tá funfando bem , ela tem dissipador ? o dissipador tá esquentando ? valeu :tantan:

já cheguei a 385 no core sem artefatos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a minha gf4 mx440 sem mod tá com 370/545...e to tentando aumenta já q num queima

num vai nessa não!!! o que ocorre é a conhecida morte súbita, um belo dia você liga e o PC nadinha!!!! ou então tua tela fica uma colcha de retalhos!! ou se quiser chamar saia de escoces!! :P

Mesmo não aparecendo artefatos você deve buscar uma margem segura!!! até porque fritar placa para ganhar 5fps. Num sei se vale muito a pena? A minha eu usava a 350/600 pois tinha memórias 3,6 ns, e teve morte subita com 8 meses!!! Mas estava na garantia ainda e a loja deu outra!!Agora vou usar niveis mais normais! :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

A minha Inno3d geforce 4 MX-440 64 ddr 64 bits agp 8x roda padrão de fabrica a 275/400

já pus a 300/450 o maximo por uns dias para testar.. porque uso o dissipador e o cooler originais. Mas assim que chegar minha placa nova eu vou fazer uns " testes" com ela.. compro um cooler melhor e dissipadores pras memorias .. ai vejo ate onde a bixinha aguenta :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D E to com uma GF3 TI 200 Deluxe.

Ela vem original 175 / 400 claro que ela não precisa mais que isso pois usa memorias e chips especiais pois é ima TI.

Mais coloquei ela em 240 / 500 não parece muito mais ela ta ali pau a pau com a gf4 ti 4400 na pontuação do 3dmark 2001 SE.

To procurando um dissipador e um fan maisor para colocar ela mais alem.

è uma serie feita para over mesmo hehe a ***** é nervosa que da medooooo. :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!