Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre 720p e 1080p.


Posts recomendados

 Então pessoas eu sei a diferença teórica do 720p para o 1080p porém estou com um problema de opinião. A questão é que estou montando um pc com uma gtx 960 que certamente é uma placa para se jogar em full hd com configurações altas, porém o ponto é que tenho uma Smart Tv 32p que provavelmente possui resolução de 1366x768 dai não poderei jogar em 1080p.

 Não me importo tanto assim com 720p e 1080p, sempre joguei em console e o jogo é bonito do mesmo jeito, é claro que 1080p é melhor porém essa diferença não me incomoda tanto. Então quero saber se vale a pena fazer um esforço máximo e pegar um monitor full hd 21,5p, porém dai eu tenho que me desfazer da televisão (Vou dar ela para minha mãe ou minha irmã, não vou ficar com os dois.) ou continuo com a tv de 32p 1366x768? 

 Pessoas só para deixar claro meu orçamento já estourou, porém posso fazer um esforço e tirar também o monitor, só que tem de valer muito a pena, então deixo nas mãos de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A muda bastante coisa sim, como: raio de visão, qualidade da imagem, foco, melhor enquadramento e etc....

Bom, vai muito do seu bolso amigo... Se você tem dinheiro para comprar, compre! É um UP muito bom, principalmente com esta VGA que foi feita para resoluções altas, 720P é fixinha para ela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Deamir Von Torne

Bom eu utilizo minhas gtx 480 em sli, em uma tv Hd tambem. Estou insatisfeito? Nao!!

Apesar da qualidade melhor em Fullhd das televisoes, nao vejo motivo ( a menos que você tenha dimdim sobrando ) para trocar sua hd para fullhd. Eu jogo games como BF4, Batman arkham knight, e gta v no ultra com AA e fica super bom de se jogar.

Eu sinceramente ficaria com a 32 pois a tela é maior que miseros 21,5 polegadas em que você vai ter que ficar proximo ao monitor para ver as coisas.( utilizo controle xbox 360 wireless e jogo sentado no sofá a 2mts de distancia e fica super confortavel.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também era igual você  e não ligava muito pra resolução mas quando comprei monitor Full HD minha vida mudou na epoca kkkkkk.

 

Agora esse negócio de tamanho da tv vai de opnião pessoal mesmo, eu pessoalmente não gosto de jogar em telas muito grandes, por isso meu monitor 21,5" me satisfaz.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só porque o TV é maior não que dizer que sua visão vai ser melhor... Por exemplo nesta situação, se ficar com a TV 32" você vai conseguir ver la da china, mas vai enxergar menos que uma pessoa que tem um monitor de 21,5" a 30 cm da tela, porquê o raio de visão do FULL HD é maior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!