Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola boa tarde, to precisando da ajuda de vocês, bem meu pc nao tava lendo nenhum pendrive, então levei no tecnico pra formatar e pra minha surpresa continuou nao lendo mesmo formatando, comprei outro pendrive zerado, e nada de ler, pluguei em outro pc e leu os dois pendrive, (novo) e (velho) bem vi que o pen drive nao estava com problema, então fui ver se estava com problema as portas usb, coloquei mouse usb funcionou em todas, ai procurando em foruns pediram pra mim abrir a pasta usbstor no regedit nao existe essa pasta, pediram pra baixar usbstor baixei e nada, nao aparece essa pasta nem rezando....gostaria que alguem me desse uma dica ajuda sei la faz 6 meses essa perigrinacao atras de ajuda, obs: a pasta  storage device policies também nao existe no regedit... ja vi na bios nao ta desabilitado....virus nao e porque o pc foi formatado hj...e o defeito e antigo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...