Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core clock bugado?


raphael_it

Posts recomendados

Olá! Recentemente adquiri uma GTX 970 Galax Exoc Black Edition e estava querendo ver os benchmarks. Mas rodando um programa teste (o Heaven Benchamark 4.0) o uso da GPU apareceu em 99%, mas o clock dela não passava de 540Mhz. Fique preocupado, pois os fps tava variando de 25-40. Estou preocupado que possa ser um defeito, mas pensei que pode ser um bug devido a versão do directX (12 no meu caso). Não fiz overclock. 

Configurações: i5 4440 3,10ghz / 8gb ram / hd ssd120gb + hd 1tb / fonte 650w / mobo msi h81m-e33

uso.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente estranho. Ontem fiz tudo, inclusive reiniciei. Hoje chego do trabalho, ligo o pc, vou teste e tchan, resolvido -.-
não sei o que deu, mas nem adianta por o log agora, porque tá normalizado. O msi tava aberto na hora que eu tirei aquele print ali e não tava limitando. Não sei o que houve mas parece que resolveu com as energias universais da NVIDIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!