Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 750ti 2gb zotac em uma mobo pcware ipmh81g1


Posts recomendados

Existem diversos relatos de problemas com as IPMH61 e placas de vídeos recentes, essas placas-mãe são genéricas, e por algum motivo não funcionam com determinadas placas de vídeo, às vezes uma atualização de bios resolve.

 

Obs: sua placa-mãe não é uma H81, pois H81 é chipset da 4ª geração, Pentium G2xxx é 3ª geração.

Obs2: Pelo amor de Deus! Não coloque uma placa de vídeo nessa fonte aí, jogue no lixo e compre algo decente da Corsair, Seasonic, XFX, EVGA. Fontes Bluecase são um dos piores lixos do mercado, mantenha distância.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Basso Agora você está exagerando, rapaz! 600W é mais do que exagero, 430W já sobra no seu PC. E evite comprar qualquer marca, vá nas marcas que eu disse, são mais garantidas. E parece que essa Aerocool aí não é muito boa, acho que esse 80 Plus é falso (existem muitos selos 80 Plus falsos por aí).

 

E eu não disse que sua placa-mãe não tem problema, disse que é famosa por ter problemas com placas recentes, eu ficaria com pé atrás.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!