Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, estou com um notebook asus x44c de um cliente que está pedindo senha logo depois que aparece o logo da asus, ja abri e retirei a bateria por mais de 10 minutos e não resolveu, a placa dele não tem o lugar de por o jumper do cmos, ja li em alguns foruns e vi que a solução poderia ser a regravação da bios, mas como eu vou regravar a bios se antes dele iniciar já pede a senha?

Agradeço desde já

Postado

Essa regravação seria do EEPROM. Teria que retirar, regravar e instalar novamente. De qualquer forma, o cliente tem que informar a senha. Esse tipo de ajuda é complicada, pois pode envolver equipamento furtado/roubado. Tome cuidado. Meliantes chegam nas lojas dizendo que esqueceram a senha. Fato comum.

Postado

Colocaram senha no Setup da BIOS... algum técnico malicioso... nesse caso só reiniciando a bios... lembre-se de remover a bateria principal do notebook tb... se não funcionar removendo a bataria, insere a senha errada várias vezes até aparecer um código criptografado na tela, anota esse código e digita nesse site pra descriptografar e te dar a senha correta... desabilita a proteção da BIOS com senha...

comigo sempre funcionou.

https://bios-pw.org

• Curtir 1
Postado

Não, não consigo entrar na bios, não consigo fazer nada na maquinha, quando eu aperto o power ele liga, aparece a logo da fabricante no caso a Asus e logo depois ja aparece uma telinha pedindo a senha, ele não retorna código algum, quando eu digito a senha errada 3 vezes ele trava e ai só reiniciando pra voltar, ja fiz de tudo, tirei a bateria da bios etc mais não resolve

Postado

Sugestão: Informe o fato ao seu cliente. Se ele não fornecer a senha, devolva o equipamento. Isso lhe poupará transtornos futuros. Não será um cliente perdido, já que senha é algo pessoal e deveria ser informado por ele ao pedir o conserto. Atente para a suspeição de seu cliente ao obter resposta ao fato. Pode ser que o equipamento não seja, de fato, dele..

• 2 semanas depois...
Postado

Boa noite Iam Medeiros,eu a dois dias estou com um note da asus  o X451c e acontece a mesma coisa,tipo,nem da o primeiro post e logo deo

pois do logo da asus já pede a senha...,pelo que pesquisei já deve ser feita uma regravação de bois mesmo,pois está corrompida.

Em 26/02/2016 às 13:55, Iam Medeiros disse:

Não, não consigo entrar na bios, não consigo fazer nada na maquinha, quando eu aperto o power ele liga, aparece a logo da fabricante no caso a Asus e logo depois ja aparece uma telinha pedindo a senha, ele não retorna código algum, quando eu digito a senha errada 3 vezes ele trava e ai só reiniciando pra voltar, ja fiz de tudo, tirei a bateria da bios etc mais não resolve

Boa noite amigo,você conseguiu resolver este problema ? Sei que o post é meio antigo,mais é que estou com o mesmo problema aqui..se puder dar uma luz,agradeço !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...