Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook pede senha logo depois da tela da fabricante


Iam Medeiros

Posts recomendados

Bom dia pessoal, estou com um notebook asus x44c de um cliente que está pedindo senha logo depois que aparece o logo da asus, ja abri e retirei a bateria por mais de 10 minutos e não resolveu, a placa dele não tem o lugar de por o jumper do cmos, ja li em alguns foruns e vi que a solução poderia ser a regravação da bios, mas como eu vou regravar a bios se antes dele iniciar já pede a senha?

 

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa regravação seria do EEPROM. Teria que retirar, regravar e instalar novamente. De qualquer forma, o cliente tem que informar a senha. Esse tipo de ajuda é complicada, pois pode envolver equipamento furtado/roubado. Tome cuidado. Meliantes chegam nas lojas dizendo que esqueceram a senha. Fato comum.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocaram senha no Setup da BIOS... algum técnico malicioso... nesse caso só reiniciando a bios... lembre-se de remover a bateria principal do notebook tb... se não funcionar removendo a bataria, insere a senha errada várias vezes até aparecer um código criptografado na tela, anota esse código e digita nesse site pra descriptografar e te dar a senha correta... desabilita a proteção da BIOS com senha...

comigo sempre funcionou.

https://bios-pw.org

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não consigo entrar na bios, não consigo fazer nada na maquinha, quando eu aperto o power ele liga, aparece a logo da fabricante no caso a Asus e logo depois ja aparece uma telinha pedindo a senha, ele não retorna código algum, quando eu digito a senha errada 3 vezes ele trava e ai só reiniciando pra voltar, ja fiz de tudo, tirei a bateria da bios etc mais não resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão: Informe o fato ao seu cliente. Se ele não fornecer a senha, devolva o equipamento. Isso lhe poupará transtornos futuros. Não será um cliente perdido, já que senha é algo pessoal e deveria ser informado por ele ao pedir o conserto. Atente para a suspeição de seu cliente ao obter resposta ao fato. Pode ser que o equipamento não seja, de fato, dele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite Iam Medeiros,eu a dois dias estou com um note da asus  o X451c e acontece a mesma coisa,tipo,nem da o primeiro post e logo deo

pois do logo da asus já pede a senha...,pelo que pesquisei já deve ser feita uma regravação de bois mesmo,pois está corrompida.

Em 26/02/2016 às 13:55, Iam Medeiros disse:

Não, não consigo entrar na bios, não consigo fazer nada na maquinha, quando eu aperto o power ele liga, aparece a logo da fabricante no caso a Asus e logo depois ja aparece uma telinha pedindo a senha, ele não retorna código algum, quando eu digito a senha errada 3 vezes ele trava e ai só reiniciando pra voltar, ja fiz de tudo, tirei a bateria da bios etc mais não resolve

Boa noite amigo,você conseguiu resolver este problema ? Sei que o post é meio antigo,mais é que estou com o mesmo problema aqui..se puder dar uma luz,agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!