Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ipmh61g1 não inicia com nova placa de vídeo


Henrique Basso

Posts recomendados

Bom... Hoje de manhã fui na loja comprar uma GTX 750 ti pra colocar junto da placa-mãe ipmh61g1 da PCWARE, já com a vga colocada na placa-mãe o PC não passa da tela da logo marca da PCWARE, não consigo nem entrar no SETUP. Fica congelada.

Eu usava 8400gs depois que passou pra GTX 750, e quando coloco a antiga o PC inicia normalmente.

 

O que pode ser pra essa placa-mãe não iniciar com a 750? Bios?

Por enquanto não posso comprar outra placa-mãe, queria ao menos passar mais um tempo com essa.

Alguém ajuda?!

 

Aerocool xtrike 600w

6gb

Pentium g2030

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que a placa existe mesmo.

 

Amigo, nem a PCWare bota fé nas próprias placas, até tirou o suporte pra essa sua placa.

 

Ela é problemática, como citado acima, as vezes atualização de BIOS resolve, mas se não tem como...só trocando a placa-mãe mesmo.

 

Fica um aviso pra nunca mais comprar placa-mãe da PCWare (ou um pc que contenha ela).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!