Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Troquei meu dual core por um intel core i3 junto cm placa-mãe e memoria ram. meu fps no jogo lol era de 30 e sofria mtos drops cm a config antiga... agr era pra roda cm tudo no low a uns 60+ sem drops de fps.. porém esta a 10 fps n sei o que fazer...

Postado

@Foxwalt bom era uma placa-mãe da asus antiga... cm um dual core 2 núcleo n430... 2gb de ram ddr2 bem ruim.. e uma fonte generica de 250w >>>>>>>>>> agr e uma placa-mãe da gigabyte cm 4gb de ram ddr3 e um intel core i3 550 1 geração a fonte continua a mesma.

Postado
1 minuto atrás, Foxwalt disse:

Você não descreveu de forma completa como eu pedi. E qual é a placa de vídeo?

não  entendo muito de pc... eu não tenho placa de video... você acha que resetar a bios resolveria ?

• Coordenador
Postado
agora, Bitoooo disse:

não  entendo muito de pc... eu não tenho placa de video... você acha que resetar a bios resolveria ?

Atualizou os drivers de vídeo após a formatação?

• Coordenador
Postado
agora, Bitoooo disse:

Sim, instalei o ultimo que saiu.

Verificou as temperaturas durante o jogo com o MSI Afterburner?

De qualquer forma, já posso dizer que seu computador é completamente inadequado para jogos. Se você tiver algum valor que possa investir nele, podemos dar um jeito de melhorar (muito) isso daí.

• Curtir 2
Postado
1 minuto atrás, FunkyClearMen Cat disse:

Eu diria fonte, mas seu pc é bem basicão, deveria funcionar de boa. E o i3 550 é bem antigo

Sim mais o lol não necessita de um processador potente.. se um dual core rodava a 30 de fps... um i3 era pra rodar +60

Verificou as temperaturas durante o jogo com o MSI Afterburner?

De qualquer forma, já posso dizer que seu computador é completamente inadequado para jogos. Se você tiver algum valor que possa investir nele, podemos dar um jeito de melhorar (muito) isso daí.

eu gastei pouco simplesmente porque tenho pouco e quero apenas jogar lol um jogo "leve" que um i3 cm 4gb de ram aguentaria perfeitamente.

• Coordenador
Postado
agora, Bitoooo disse:

Sim mais o lol não necessita de um processador potente.. se um dual core rodava a 30 de fps... um i3 era pra rodar +60

E desde quando processador é o que importa mesmo em jogos?

Sabe qual é a diferença entre um Core i5 4440 e um Core i7 4790K em jogos com uma GTX 960? Nenhuma. Zero. Nada. Entenda: o que importa mesmo para o jogo é a placa de vídeo. O processador deve ser apenas capaz de trabalhar bem com ela, porque quem coordena a performance mesmo é ela. E a placa de vídeo integrada do seu Core i3 é extremamente fraca, o que implica em péssima experiência com jogos.

Faça o teste com as temperaturas. E você está jogando do mesmo jeito de antes? Não alterou a resolução ou a qualidade?

• Curtir 2
Postado

E desde quando processador é o que importa mesmo em jogos?

Sabe qual é a diferença entre um Core i5 4440 e um Core i7 4790K em jogos com uma GTX 960? Nenhuma. Zero. Nada. Entenda: o que importa mesmo para o jogo é a placa de vídeo. O processador deve ser apenas capaz de trabalhar bem com ela, porque quem coordena a performance mesmo é ela. E a placa de vídeo integrada do seu Core i3 é extremamente fraca, o que implica em péssima experiência com jogos.

Faça o teste com as temperaturas. E você está jogando do mesmo jeito de antes? Não alterou a resolução ou a qualidade?

Sim, uso tudo o que usava antes ... Tudo no Very Low e com um dual core... em 30 fps cm um i3 e mais 2 gb de ram sendo ddr3 não deveria pelo menos parar os drops.. ? e quero dizer que o lol não necessita de um processador forte... um A6¨cuidaria bem tal como um i3.

• Coordenador
Postado
16 minutos atrás, Bitoooo disse:

Sim, uso tudo o que usava antes ... Tudo no Very Low e com um dual core... em 30 fps cm um i3 e mais 2 gb de ram sendo ddr3 não deveria pelo menos parar os drops.. ? e quero dizer que o lol não necessita de um processador forte... um A6¨cuidaria bem tal como um i3.

Faça o teste com as temperaturas, como eu já pedi. Se você não for fazer isso, não tem como ajudar mais, porque não vamos poder ir eliminando coisas para diagnosticar um possível problema.

E um A6 provavelmente se daria muito melhor no jogo que o seu Core i3, já que o vídeo integrado dele é mais potente.

14 minutos atrás, FunkyClearMen Cat disse:

@Bitoooo Mas como disse o Fox, não importa seu processador, importa que placa onboard vem integrada nele. E o i3 dessa geração é bem fraquinho, era melhor ter continuado com o onboard do dual core.

Acho que o vídeo integrado da placa-mãe do Celeron (o processador mesmo não tem) deva ser pior. Mas não muda o fato do vídeo integrado do Core i3 de Primeira Geração ser bem fraco.

Edit: seria bacana se você dissesse qual é o modelo exato das placas-mãe.

• Curtir 1
Postado
13 minutos atrás, Foxwalt disse:

Faça o teste com as temperaturas, como eu já pedi. Se você não for fazer isso, não tem como ajudar mais, porque não vamos poder ir eliminando coisas para diagnosticar um possível problema.

E um A6 provavelmente se daria muito melhor no jogo que o seu Core i3, já que o vídeo integrado dele é mais potente.

Acho que o vídeo integrado da placa-mãe do Celeron (o processador mesmo não tem) deva ser pior. Mas não muda o fato do vídeo integrado do Core i3 de Primeira Geração ser bem fraco.

Edit: seria bacana se você dissesse qual é o modelo exato das placas-mãe.

não passa de 55 graus com o jogo rodando.bom acabei de trocar as placa pra ver se houvesse alguma diferença utilizei a POS-PIH55BO e o processador  é intel core i3 550 3.20ghz.

• Coordenador
Postado
agora, Bitoooo disse:

não passa de 55 graus com o jogo rodando.bom acabei de trocar as placa pra ver se houvesse alguma diferença utilizei a POS-PIH55BO e o processador  é intel core i3 550 3.20ghz.

"Acabei de trocar as placas."

A placa do Celeron antigo não é compatível com o processador novo. Então quais placas você usou? Quero modelos exatos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...