Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola , eu estou com um problema no meu dell optiplex gx620 ele nao quer mais ligar e o unico sinal de vida dele vem do botão liga desliga que fica piscando em laranja como se estivesse em espera , gostaria de saber quais eventoais erros poderiam ter ocorrido e que tipo de providencia devo tomar antes de comprar uma placa-mãe nova para ele ou uma fonte nova , me ajudem agradeço desde ja

Postado
Em 28/02/2016 às 16:05, Neto Schneider disse:

Nos dê mais detalhes, o cooler liga? O fan da fonte da sinal?

iae cara beleza ? o cooler ligava sim , todos os fans rodavam , não sei que ***** que deu que simplesmente parou de rodar agora .

Fiz varios testes , com/sem placa de video com/sem HDD/SSD ligado , com/sem memoria , e agora simplesmente parou , testei TUDO em outro pc aqui , e rodou de boa , só não tem como testar o processador/placa visto que o pc que tem em casa é intel e não conheço ninguém que tenha AM3+ , principalmente com o tdp que o meu precisa .

ambos estão em garantia , mas como a situação econômica de banânia não esta boa , gastar com frete é osso , ainda mais se eu mandar uma peça e não for ela com problema , por isso queria ter certeza da peça com problema pra não dar ruim =)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!