Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, sou novo no fórum do CDH, mas venho acompanhando as novidades desde muito tempo. 

Estou com um mega problema no PC. Preciso da ajuda de vocês.

Meu vídeo está dando uma de perder sinal quando fica uns 3-5 minutos ligado. Ja testei cabo, já limpei conector com borracha neutra e nada do quadro melhorar. Conversando com um amigo, o mesmo me indicou desinstalar todos os drives da máquina e permanecer com o original da placa, mas não dá tempo nem de tentar desinstalar algo e o vídeo perde sinal. Tentei testar o vídeo no prompt. Permanecer um tempo na tela preta para ver se o vídeo perde sinal. Confesso que tentei entrar, mas não consegui. As vezes perde sinal até mesmo no carregar da máquina. Houve um momento que ao apertar F8 o Speaker sinalizou 1 silvo longo e 3 curtos, avisando problema de memória. Tirei uma das placas e deu a mesma sequência de apito. Então, troquei a de fora com a que estava conectada e nada aconteceu. Simplesmente não processou nada. Já tentei sem os dois módulos de memória, mas apita constantemente diversos silvos curtos. Agora não sei qual o verdadeiro problema ou se são ambos (vídeo e memória). 

AMD FX 4300

Radeon HD 7750 1GB

W10 

2x GSkill 8GB 1600mhz

Postado

Placa-mãe é gygabite 970A-D3P

Fonte thermaltake TR2 RX 650w

Obg, farei isso. Em breve retorno com resultado.

Postado

Então, deu certo. Testei as peças em outro PC e de fato, minha placa de vídeo foi pro beleléu. Enfim, Obrigado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!