Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
10 minutos atrás, caiokn disse:

1 - Silêncio - Existem poucos coolers por aí que são tão silenciosos quanto os Noctua.

É verdade. Até em stress test o meu NH-U14S (push pull) é praticamente inaudível em meio aos fans do gabinete. Eu tentei colocar dois Akasa Viper (baixou 1-2ºC), mas o barulho é bem mais alto, até em 1200rpm. 

É realmente o Cadillac dos air coolers.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Blizzard tem 4 parafusos... olha, Noctua é ruim, já falei, se quiser trocar.... kkkkkk

PS: Você tá com ele na caixa faz um mês e acha que a galera vai trocar assim? Eu já teria desencanado disso aí e estaria procurando artigos/dicas de overclock.

Postado

@Edde

Apenas a título de informação, se realmente julgar que o Noctua é de fato muito grande ou não quiser mesmo usá-lo, uma boa opção que encontrei é o BeQuiet Shadow Rock LP. Tem bom desempenho e é bem silencioso, mas não acho que seja um cooler para se fazer overclock. O preço está bem razoável também, considerando seus benefícios.

Se isso não te ajudar, não sei mais o que fazer :D :D 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...