Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera! Tô com uma bucha aqui.

Config.: Itautec Infoway W7425 (Dualcore P6200, 2GB, 320GB, W7) 

Quando eu ligo, ele começa uma sequência de bips curtos e não dá imagem. A sequência de bips não tem fim até que eu aperte uma tecla. Se eu apertar qualquer tecla, a BIOS roda e fica tudo preto de novo. Se eu apertar outra tecla, aí o Windows inicia.

Alguém sabe o que pode ser?

Postado

Na internet tem tabelas identificando os bips de placas mães. Mas eu iria direto nas memórias, limpando com borracha escolar e se tiver duas, iniciando com uma de cada vez. E se possível usar o memtest para testar as memórias.

Postado

Valeu pela dica, @Fernando Apratto !

Não achei em nenhuma tabela uma descrição igual ao que está acontecendo (bips curtos e ininterruptos)

Já limpei com borracha e testei ligar sem a memória, aí não deu nenhum bip e, claro, não ligou. Vou tentar ligá-lo e realizar o memtest e volto com notícias.

Postado
2 minutos atrás, PPK2 disse:

Boas

Teclado amigo, remova esse e inicie a máquina, se não der mais sinais sonoros adquira outro. 

Realmente o teclado está ruim. Vou testar e respondo.

@PPK2  e não é que funcionou? Valeu pela ajuda, cara. Agradeço também ao @Fernando Apratto que teve a mesma ideia que eu hahah.

Obrigado! Agora vou comprar outro teclado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!