Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Galera, gostaria de solicitar uma ajuda de vocês se possível:

Possuo um Computador All in one com a seguinte configuração e marca:

HP 18 All in one

Sistema Operacional: Windows 8 enterprise 64 bits

HD: 500 gb

Memória: 4GB

Recentemente eu tive de instalar o Windows 8 nele, e eu percebi que ele desliga a cada 30 minutos

porém constatei que o desligamento não se trata de um problema de aquecimento, é como se tivesse

alguma configuração na S.O que o fizesse desligar a cada instante.

Verifiquei sobre a questão de desligamento dentro das opções de energia no painel de controle, porém

eu havia deixado todas as opções como nunca desligar, mais ainda assim acontece isso, quando eu não uso o pc

e deixo ligado ele desliga também, assim como ele desliga mesmo se eu estiver usando, gostaria de saber se tem alguma configuração

dentro do w8 que faz esse tipo de coisa, pois como eu trabalho com investimento e ações não posso usar o software de investimentos se esse problema

acontece pois gera perca de dinheiro para mim, fico grato e no aguardo de um retorno.

Postado

Provavelmente alguém deve ter executado um .bat pra ele desligar após um tempo, uma vez fizeram isso no meu antigo Windows 8.1, ele deligava a cada duas horas de uso. No meu caso foi complicado, so fdps pegaram o bat num site qualquer e ***** o Sistema, mesmo alterando o arquivo pra não desligar mais, o PC continuava desligando... Quase matei o cara que fez isso, ele dizia que era só uma brincadeira, acabou que tive que formatar, nem mesmo meu professor de Redes sabia o que tava acontecendo... ¬¬

Passo 1:
1º) Aperte Windows key + X
2º) Vai em "Prompt de Comando (Admin)"
3º) Escreva esse comando na tela preta
shutdown -s -t 160000 -f

Passo 2: Restaurar o Sistema antes disso começar a acontecer.

Passo 3: Ativar Administrador Interno do Sistema
1º) Aperte Windows key + X
2º) Prompt de Comando (Admin)
3º) Escreva "net user administrador /active:yes" ou "net user administrator /active:yes" SEM ASPAS.
4º) Vá na tela de login onde você digita a senha, escolha o novo usuario chamado Administrador, use ele por um tempo pra ver se o problema continua.

Passo 4: Restaurar o Sistema pro padrão de FABRICA - LEMBRE-SE DE NÃO ESCOLHER A OPÇÃO ERRADA.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!