Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fps baixo no cs go 300 passou para 100,150, no máximo 200


cbzin144

Posts recomendados

Isso já tem umas 2 semana que veio apresentado esse problema no fps ,ja formatei, ja instalei bios ,ja atualizei bios e nada, ja reinstalei os drive da placa-mãe e nada, ja fiz atualizei a placa de video e nada também 

Configurações do PC:

placa-mãe: Gigabyte GA 78mlt rev 6.0

Processador: FX 8320e AMD

Placa de video: GTX 650 1g 128 bits

memoria ram: 8G 1333hz de vez enquando uso 10 G pra ver se ajuda mais não adianta 

Fonte: Corsair Cx430w 80 plus

HD: 500G

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sr. Coxinha Ola amigo eu ja verifiquei as temperatura de todos estão todos abaixo de 55º graus, sobre a limpreza as peças são lovas montei o computador a 18 dias

@GuilhermeGB  Ola Guilherme eu antes de compra eu verifiquei vários vídeo no youtube de teste , pesquisei todas as peças e sobre a temperatura esta todos abaixo de 55º Graus 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cbzin144 Com certeza você não estava a 60 FPS então, se seu PC tiver poder para manter o FPS trava a 60, ativando o Vsync, o jogo fica muito mais suave do que se tivesse a 100-120, digo por experiência própria. Tenho jogos antigos aqui que rodo a 120 FPS, travei o Vsync e o jogo ficou até mais liso. Monitores comuns só exibem 60 FPS, se quer um de 120, 144 FPS, terá que desembolsar uns R$1.500 num monitor 120/144Hz.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Gabriel753 disse:

@GuilhermeGB @FunkyClearMen Cat No Cs go é horrível jogar a 60 fps, a fluidez do mouse fica ridícula, testem e verão...

É rapaz... Ou eu e o guilherme estamos muito velhos, ou você tem um olho do capiroto pra achar 60 fps ruim. Deve tomar 2 litros de redbull pra jogar e ter essa capacidade cognitiva de notar um FPS tão alto

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta nada rodar 61-100-150-300fps em monitor de 60hz, não melhora nada, seu monitor só transmite 60fps.

 

O que causa delay no mouse é usar Vsync, por causa do input lag que ele gera. Mas se utilizar algum software como Rivatuner para capar fps o jogo não sofrerá com input lag e fluirá como se estivesse com fps livre. A melhor coisa é capar o jogo no FPS mínimo que o jogo faz, assim se evita oscilações bruscas de fps que podem gerar lag.
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seis são loucos, jogava csgo a 20 no maximo 30 fps, e jogava de boa, agora to com um pc ***** dando 300 de fps, e vejo uma diferença enorme, mas também né, kkkk! mas faz o seguinte trava o quadro de fps em 60 ou 120 e coloca tudo no full v.sync, e fxaa, vai melhorar, fiz isso. fiz isso no lol também a 60 fps e joguei suave melhor do que jogar a 200 fps +

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...