Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no modem n consigo acessar 192.168.1.1


Posts recomendados

Pessoal comprei o roteador da tp link para pode fazer o controle de banda via mac adress para limitar o pessoal e não ter lag só tem um problema para acessar o roteador é usado o 192.168.0.1 e eu agora possuo 2 WIFI o do modem e o do roteador o problema é q eu quero desativar o do modem mas eu n consigo mais entrar nele pelo 192.168.1.1 apesar de pingar ele no cmd e dizer q ta O.k ele n abre em nenhum navegador eu ja desativei ate antivirus pensando q poderia ser o firewall mas da a seguinte msg


Esta página da Web não está disponível
A conexão com 192.168.1.1 foi interrompida.

....


Então gente mesmo conectado somente o modem eu n consigo entrar mais no setup do modem.
ja tentei reiniciar o modem o roteador mas nada muda n consigo mexer nele somente no roteador agora como faço para poder usar o velho 192.168.1.1 ?????? para poder desativar o antigo wifi.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ligo o modem no roteador e o roteador no pc pelo q to lendo acho q o MODEM pode ter virado um repetidor, os dois devem estar como DHCP o problema é q se eu tirar o DHCP do meu roteador ele vai cair a internet pois parece q no momento ele q comanda, e se eu RESETAR o meu modem posso ficar sem internet pois n vou conseguir configurar ele pois posso n conseguir abrir o 192.168.1.1 ainda n sei bem o q fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso me acontece cada passo. Praticamente certeza que é alguma configuração DO MODEM que não permite acessá-lo.

A solução seria resetar ele e ligar diretamente no pc para configurar.

Ou faz assim:

Liga direto no modem e seta no adaptador de rede IP fixo e no gateway coloca o IP do modem, em seguida tenta acessar.

 

Se ele estivesse em DHCP não deveria dar problema, mas infelizmente redes de computadores parecem ter vontade própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

to com um problema parecido, eu mexi no roteador Fiberhome AN5506-02-FG, não sei no que mexi. so que agora não consigo mexer mais na configuração dele, ele pinga e tudo mas não tenho acesso.. e o problema maior que não consigo reseta ele pelo botao, ele reinicia mas não reseta.

se alguem puder ajudar agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!